Capítulo 25: Uma Lenda

12.9K 1.5K 1.8K
                                    

☠️☠️☠️☠️☠️☠️⚓⚓☠️☠️☠️☠️☠️☠️

  Os Lúpus são considerados lobos exagerados, por terem os sentimentos intensificado. Não importa qual seja o sentimento, sempre vai ser em uma intensidade maior, que a dos demais lobos. Veja bem, seus sentimentos de possessão, ciúmes ou proteção, são elevadíssimo. Mas esses não são os únicos sentimentos intensos de um Lúpus, tanto o amor como o ódio também, são extremos. Então normalmente, um Lúpus só se apaixona um única vez em sua vida.

Porém, isso não fica em um só nível, então espere que se um Lúpus odeia, vai odiar ainda mais. Mas se um Lúpus amar, vai amar cada vez mais e mais, o tornando cada vez mais ciumento e possessivo também. E isso também se aplica a várias vidas, então cada vez que o casal Black White renascer, seu amor será somado ao anterior, cada vez mais.

O Lúpus será cada vez mais apaixonado, mas também mais possessivo e protetor com seu Ômega. O mesmo se aplica ao Ômega Lúpus, claro, o deixando mais ousado e mais apaixonado, o que o torna uma criatura perigosa. No momento em que o Ômega White tem em suas mãos o poder de seu Alfa Black, ele pode tudo, ele quer tudo e ele tem tudo...

Pois ele é o Ômega do Rei!

Os sintomas do pré-cio do Capitão foram ativados, o fazendo se afastar de Jimin rapidamente, precisava se controlar. Jeong Kuk fechou os olhos com força e respirou profundamente, se acalmando, voltando ao normal lentamente. Abriu os olhos vermelhos e olhou para dentro da ilha, precisava ver logo onde estava seu navio, antes que seu Hut chegasse. Ainda não pensara em algo a respeito da situação e em como faria para a proteção de Jimin.

– Jeong Kuk, você está bem? – perguntou Jimin preocupado, vendo os meninos se aproximarem preocupados.

Os dois Alfas e os outros três Ômegas vinham para ver o que estava acontecendo. Mas assim que o moreno os viu se aproximar, rosnou ciumando do seu Ômega, sem controle. Os meninos pararam assustados e Jimin se apressou em entrar na frente do Lúpus e espalmou as sua mãozinhas no peitoral do mesmo.

– Jeong Kuk, são só os meninos! – disse Jimin com os olhos arregalados, vendo o moreno fechar os olhos.

– eu sei... – respondeu Jeong Kuk baixo e rouco, com os sintomas, ficaria insuportável.

O Lúpus lembrava de como seu Appa era com sua Omma nessa situação. Jeong Kuk só não sabia que era bem diferente de um Lúpus comum...

– eu vou com o Jeong Kuk, Hyeong, voltem para o navio – avisou Jimin puxando Jeong Kuk para dentro da ilha.

Mesmo que fosse mais seguro para o Ômega ficar no navio com os outros, o Lúpus não ficaria mais longe de Jimin, não por enquanto. Normalmente seu -cio durava alguns dias, o daria tempo de pensar em algo, mesmo não conseguindo se separar do menor até lá.

Então apenas seguiu o menor sem relutar, chegando em uma espécie de tribo, vendo alguns Alfas quase nus entre as várias cabanas. O moreno estava com o cheiro forte, o que chamou a atenção de todos rapidamente, ao mesmo tempo os mantendo longe. Embora a presença de todos Alfas juntos, estivesse irritando o Lúpus.

Alguns entraram em modo de defesa, mas o moreno nem se mexeu, os fazendo abaixar um pouco a guarda. Todos ficaram olhando para o casal em pé na entrada da tribo, até que um Alfa mais velho saiu da cabana principal e olharam para os dois. O Lúpus deu um passo a frente e ergueu as mãos, para que o Alfa ancião pudesse ver que estava em paz, pelo menos por enquanto...

– o que querem? – perguntou o velho e o Lúpus umedecendo os lábios.

– quero algumas informações apenas – respondeu Jeong Kuk e o velho os avaliaram e depois os chamou para dentro da cabana.

An Omega On BoardOnde histórias criam vida. Descubra agora