Capítulo 12: O Pequeno Diamante

12.8K 1.6K 1.4K
                                    

☠️☠️☠️☠️☠️☠️⚓⚓☠️☠️☠️☠️☠️☠️

  O Lúpus afastou o pensamento incômodo - sobre deixar Jimin seguro e livre para viver em paz com outro Alfa - de sua cabeça, empurrando a língua no interior de sua bochecha. Embora seu lobo ainda se revirasse com a ideia de o deixar para trás e outro Alfa tocando o Ômega. Mas mais cedo ou muito mais tarde, o seu lobo teria que aceitar, que Jimin nunca seria seu, não poderia...

– eu já disse, você não vai me acertar mesmo... – provocou o Lúpus sorrindo ladino e Jimin fez uma careta para o moreno.

– eu não vou fazer isso, com você sem nada para se defender! – apontou Jimin escorando a madeira no chão, esta que era da altura de sua cintura.

O Lúpus suspirou e revirou os olhos, andando até a outra madeira no chão e a pegando. Sacudiu a mesma para o Ômega e ergueu a sobrancelha desafiante, fazendo o pequeno revirar os olhos. E então Jimin firmou os pés na areia e segurando o seu projeto de espada, foi para cima.

O primeiro golpe passou direto para o chão - já que o Lúpus desviou para o lado facilmente -, mantendo a sua madeira abaixada, antes de cutucar as costas de Jimin com a mesma. O Ômega se virou e tentou acertar o Lúpus novamente, mas o moreno deu alguns passos para trás, fazendo a madeira passar direto novamente. Jeong Kuk mantinha o sorriso debochado nos lábios o tempo todo, enquanto Jimin estava tentando o acertar de várias maneiras diferentes.

– quer aprender e nunca tentou nem ter uma noção de como é? – perguntou Jeong Kuk divertido, se desviando mais uma vez dos ataques fracassados do menor.

– com licença, eu sou um Ômega em uma ilha que Alfas não vendem e nem ensinam usar armas – resmungou Jimin tentando mais um ataque, que o Lúpus se desviou com graça.

– então faça como você imaginou que seria – sugeriu o Lúpus pronto para tomar a espada falsa de Jimin, caso o mesmo pudesse se machucar.

O Ômega se preparou para tentar acertar o Lúpus mais uma vez, quando o mesmo se defendeu pela primeira vez. Jeong Kuk rodeou a espada falsa de Jimin com a sua, a tirando da mão do menor, a derrubando na areia com violência.  Antes de apontar a sua no queixo do acinzentado.

– se fosse em uma luta de verdade, você estaria desarmado e rendido agora – apontou o Lúpus erguendo uma sobrancelha e Jimin fez um bico – pegue a sua espada, Jimin-ssi – apontou a madeira com o queixo e esperou o Ômega a pegar.

Assim que Jimin pegou a espada, o Lúpus se moveu para atrás de si, o assustando levemente. Então Jeong Kuk se posicionou atrás de Jimin - o abraçando por trás - colocou sua mão sobre a do menor e arrumou os seus dedinhos ao redor da madeira corretamente. O rosto do Lúpus ao lado do rosto do menor, o deixando corado, o fazendo morder o lábio.

– segura assim, firme – orientou Jeong Kuk, balançando a espada sobre a mão de Jimin, demonstrando firmeza – quando for atacar, mantenha sua perna de apoio firme – deu tapinhas na coxa de Jimin, que mordia o lábio com força pela aproximação – seus movimentos estão muito duros, os deixe mais livres e maneje mais rápido – completou demostrando, sempre segurando sobre a mão do menor.

E então Jeong Kuk notou sua aproximação e se afastou, coçando a nuca, antes de se recompor. Andou até a sua espada de madeira e a pegou novamente, e ficando de frente para o Ômega, segurou a espada como deveria. E apontou a mesma com o queixo para Jimin, que o olhava sem perder se quer um movimento.

– eu irei fazer alguns movimentos e quero que você treine, até fazer igual, ouviu? – perguntou Jeong Kuk esperando a resposta de Jimin, que anuiu firme – tem que fazer bem, antes que possa pegar uma espada de verdade – avisou o Lúpus, vendo o Ômega anuir novamente concentrado.

An Omega On BoardOnde histórias criam vida. Descubra agora