- Foi esse cara aí que roubou meu olho! - O caolho apontava para Lohan.
- E foi aquela mocinha ali que escondeu o olho dentro do meu bolso! - Kragus apontava para Kiera.
- Com certeza aqueles dois foram quem arquitetaram o plano para colocar as duas gangues para brigar. E aquele comédia ali é o cabeça da equipe! - Um homem de sotaque caipira dizia apontando para Ruan.
- Ouve um engano aqui! Não queremos confusão com ninguém. - Sten tentava acalmar os ânimos.
- Tivessem pensando nisso antes! - O caolho pega a colher que usava para comer a sopa e então a posiciona em ar de ameaça.
- Onde você pretende enfiar essa colher aí? - Lohan
Kragus, que se encontrava no lado oposto do círculo, então estala seus dedos. Todos os presidiários começam a fechar o círculo, caminhado devagar para amedrontar Sten e seu grupo, que ficavam cada vez mais retraídos.
- Foi bom ter conhecido vocês! Eu agradeço por poder viver essa experiência e ver dinossauros de verdade. Isso foi muito legal, mas muito amedrontador ao mesmo tempo. Eu... - Ruan
- Não podemos nos render assim. - Kiera interrompia Ruan.
- E o que vamos fazer? Só com um milagre para nos salvar! - Lohan
De repente, as paredes do refeitório são destruídas. Da fumaça causada pela destruição, surge uma silhueta de uma criatura enorme que andava quadrúpede. O Espinossauro dá um rugido avassalador. Em cima do pescoço da temível fera, estava um bravo homem de armadura peculiar: Talik.
- A cavalaria chegou! - Talik - Ou melhor, a "dinossauria".
O Espinossauro então abaixa sua cabeça e devora o caolho, que derruba sua colher no chão. O único som que se ouvia agora era o tilintar da colher contra o chão e o corpo do homem sendo mastigado pelo grande carnívoro.
Todos olhavam boquiabertos para o dinossauro.
- Corram! - Gritou um dos presidiários.
Assim, o círculo se desformou e todos se espalharam pelo local, fazendo com que Sten, Lohan, Kiera e Ruan ficassem a salvos.
- Dessa vez você se superou! - Kiera falava ainda chocada com o que via.
- O filho de Kendall está aí! - Sten falava orgulhoso.
Talik retira seu capacete.
- E filho de Sten também. - Talik
Sten dá um sorriso emocionado que logo é cortado por um olhar preocupado.
- E Ayisha? Não está com você? - Sten
Talik fica alguns segundos em silêncio e então diz:
- Ela está bem... - Talik tentava soar tranquilo. - Agora, vocês precisam escapar dessa prisão. Segurem na cauda dele. - Ele dizia referindo-se ao dino.
- Você ficou maluco? - Ruan
- Eu estou literalmente montado em um Espinossauro, então sim, fiquei. - Talik
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primal Kingdom - Um Reino de 65 Milhões de Anos
AdventureHá 65 milhões de anos, um asteroide atingiu a Terra ocasionando a famosa extinção dos dinossauros! Bom, isso já sabemos. Acontece que antes do asteroide colidir, outra coisa veio do cosmos: um cristal de natureza desconhecida. O objeto caiu em uma g...