𝗩𝗜𝗜𝗜 - 𝗦𝘂𝗿𝗳𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗮 𝗧𝗮𝗿𝘁𝗮𝗿𝘂𝗴𝗮

11 3 0
                                    

══════ • Há um ano • ══════

Em algum local no subsolo de Octonhein, escorada sobre uma rocha e enxugando algumas lágrimas, estava uma bela moça de porte físico forte. Aquela era Ayisha. A tal rocha inibia a passassem dela para o outro lado da caverna escura. Sem alternativas, Ayisha apenas conversava com alguém que se situava atrás da grande pedra.

- ...Você ter que ir agora! - Ayisha

- Não! - Talik

- Nossos amigos estão lá fora, provavelmente todos já devem estar presos. Você pode salvá-los. Você ainda pode salvar esse reino. Honre o legado que corre em suas veias. Desperte o guerreiro que há dentro de você. - Ayisha tentava motivá-lo.

Um grande estrondo ecoa por todo o subterrâneo, fazendo o teto começar a desmoronar. Ayisha agrupa todas as suas forças e se levanta para escapar da morte iminente. Entretanto, ela estava com seu tornozelo debilitado e o máximo que podia fazer era ir mancando até algum local seguro, na medida que desviava das rochas que despencavam do céu.

Ela conseguia ouvir alguns gritos de Talik ao fundo clamando por seu nome. Contudo, não possuía fôlego para responder. Ayisha segue mancando o mais rápido que podia. Aos poucos, ela ia se afastando da zona de perigo, do desmoronamento. O medo de morrer soterrada é cessado quando os tremores param.

Navegando no escuro, gradualmente os caminhos subterrâneos começavam a se elevar. Ayisha não tinha noção do tempo que passara subindo por pequenos degraus que se formaram naturalmente nas regiões cavernosas, apenas da dor que sentia no seu tornozelo. Ela chegou até mesmo a escalar algumas rochas íngrimes, mas nesse momento, já se encontrava em um terreno mais regular, seguindo o trajeto delicadamente em linha reta para evitar mais fraturas.

Então, surge uma luz no fim do túnel. Era uma saída. Ayisha segue a luz e quando estava quase saindo da caverna, um tremor mais leve faz algumas pedras do teto caírem. Uma, em questão, acaba atingindo Ayisha bem na cabeça. Ela despenca no chão inconsciente.

══════ • Presente • ══════

Talik e Sten encontravam-se estáticos. Os batimentos cardíacos de ambos estavam disparados. Ayisha apenas os fitava ameaçadora sem demonstrar nenhum afeto pelos mesmos.

Cowte aparece de repente indo direito ao encontro de Talik e Sten.

- Finalmente os encontrei! - Cowte dizia aliviado enquanto virava seu olhar para Ayisha, mudando sua expressão drasticamente. - Cacete!

Para quebrar o clima, o penhasco começa a desmoronar. Vendo que Talik e Sten estavam perplexos demais para realizar qualquer movimento, Cowte assume o controle da situação:

- Vamos! Vamos! Pulem do penhasco. - Cowte ordenava empurrando ambos para o precipício.

Assim, Talik e Sten, sem pensar muito, pulam do penhasco que estava se desmoronado. Cowte pula em seguida e logo, os três caiem na água.

Ao tentar subir para superfície, Talik é afundado por uma rocha que caíra do penhasco. Ele se rebate para tentar se livrar da rocha, porém isso não estava funcionando, ao invés disso, Talik se afogava. Sua visão começa a ficar turva até se tornar totalmente escura.

Vários flashs passam na mente de Talik. Imagens suas e de Ayisha quando crianças correndo nos campos de orquídeas; cenas dos dois dançando juntos ao redor da fogueira; ambos enfrentando dois brutamontes, os Ankylo-Keepers, na sala secreta do elevador; desmoronamento no subsolo da ilha, e por fim o último flash da imbatível assassina retirando a mão de seu rosto e revelando sua verdadeira face.

Primal Kingdom - Um Reino de 65 Milhões de AnosOnde histórias criam vida. Descubra agora