Sinopse

15.7K 682 52
                                    

Meu nome é Stefan Rodriguez, tenho 17 anos, estou no 2° ano do Ensino Médio e desde quando me entendo por gente sou gay. Minha vida, como a de qualquer outro adolescente na minha idade, não é perfeita, mas tem lá os seus altos e baixos.

Eu moro com a minha mãe Isabella, ou melhor, Dr Isabella, uma excelente médica, que inesperadamente ganhou uma transferência para outro hospital, mas depois eu chego nessa parte. Também moro com a minha irmã mais nova, a Stella - ou como eu gosto de chamala: rebelde sem calças - A minha irmã é a típica adolescente rebelde, que se meteu com amizades não tão boas e isso causa grandes dores de cabeça a minha mãe

A minha vida escolar seria um completo caos, se não fosse pelo meu melhor amigo Rodrigo, sinceramente eu não faço ideia de como essa amizade aconteceu - ou talvez eu saiba -. O Rodrigo é o popular e jogador do time de futebol da escola, ou seja, o famoso bad boy. E eu, sou apenas um garoto nerd e anti-social.

Quando as notas do Rodrigo em história começaram a despencar, a professora pediu para que eu o ajudasse com algumas aulas de reforço. Não entendi porquê ela pediu justo a mim, talvez porque os outros alunos sabiam o que ele tinha feito  no 9° ano com um garoto que simplesmente pisou no pé dele sem querer. O coitado do garoto passou alguns messes sem conseguir cheirar direito - pelo menos foi o que eu soube pelas fofocas que ainda rolam pela escola -. Ou talvez pelo fato de eu ser o melhor da turma em história, e também eu ganharia algumas notas extras, então eu aceitei.

Claro que eu fiquei com medo de ser o próximo garoto com o nariz quebrado pelo Rodrigo, mas depois de algumas semanas indo na casa dele para a aula de reforço, a gente acabou se aproximando mais. Ele até me falou que o que tinha acontecido com aquele menino no 9° ano, tinha sido por causa de um transtorno que ele tem, conhecido como: T. E. I., mas ele já estava melhor desse transtorno, estava fazendo terapias e tudo.

Não demorou muito para nós tornarmos amigos, e depois melhores amigos, claro que o pessoal da escola estranhou essa amizade. Eu entendo eles, até eu estranharia, um bad boy e um nerd? Não é uma amizade que a gente vê todo dia, mas depois de um tempo ninguém mais falava daquela amizade inesperada

Minha vida estava indo de quase boa para boa, eu até tava conhecendo um cara legal, seu nome era André, a gente ja tinha saído umas duas vezes, e o Rodrigo como um bom amigo, apoiava a gente e até shippava

Mas tudo isso ia acabar depois de um simples jantar de sexta-feira, quando a minha mãe anunciaria sobre a transferência. Ela disse que séria uma boa oportunidade, o salário dela almentaria e isso ajudaria nas contas de casa. A casa para onde iríamos também era maior e ficava em outra cidade, eu fiquei triste e chateado é claro, mas fiquei feliz pela mamãe, já a minha irmã.... ficou furiosa, ela não queria mudar de escola, de cidade e ficar longe dos amigos e do namorado que até então a gente não sabia da existência.

Depois de muita discussão e gritaria, a Stella "aceitou" a mudança, mas mal sabia ela que aquela não seria a única mudança nas nossas vidas.......














"Essa foi só a sinopse da fic, o primeiro capítulo sairá amanhã, espero que gostem e não esquecam de votar para me ajudar a continuar com a fic. Beijinhos amores😘😘"

Meu Hetero Favorito (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora