Capítulo 1- Vai ser um longo dia....

10.4K 563 54
                                    

Segunda-feira, 05:30 da manhã, uma manhã fria e chuvosa - do jeitinho que eu gosto. - Sou acordado com um som de uma música vindo do quarto ao lado, Billie Eilish. Parece que a minha irmãzinha resolveu acordar o bairro todo hoje, e irritar a mamãe o máximo que conseguir.

Mesmo depois de uma semana desde a mudança, ela ainda está brava com a mamãe e as duas mal tem se falado. Até que não ta sendo tão ruim. Agora eu tenho o meu próprio quarto, tem piscina no quintal e a vizinhança não é tão barulhenta quanto a antiga.

Parece que a tentativa da Stella de irritar a mamãe ta funcionando. Falo isso pelo fato do barulho de uma porta quase sendo derrubada.

Vai ser um longo dia - Penso enquanto me sento na cama tentando manter meus olhos o mais aberto possível.

Pego meu celular encima do criado mudo para ver a notificações. Estre elas está uma mensagem do Rodrigo, meu melhor amigo. Sinto muita saudades dele, mesmo a gente se falando 24 horas por mensagem desde que eu cheguei aqui

Boa sorte no seu primeiro dia de aula na escola nova - Sim, hoje era o primeiro dia de aula na escola nova, durante esses dias a gente só tava organizando as coisas em casa, e a mamãe no trabalho dela

E não vai bater em ninguém - Eu dou um leve sorriso da sua última mensagem. O Rodrigo sabe que eu sou contra qualquer tipo de violência. E além do mais, qualquer pessoa ganharia de mim em uma briga.

A única pessoa que gosta de brigar aqui é você - Resolvo responder. Coloco meu celular de volta no criado mudo e vou tomar meu banho - meu deus agora eu tenho um banheiro só pra mim - entrei no banheiro e fiz minha higiene matinal e saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura. Eu não sou magro mas tenho um corpinho bonito. Pelo menos eu acho.Visto minha roupa, pego meu celular e saiu do quarto.

- tem como você falar com a sua irmã, parece que ela escuta mais você do que eu - fala a dona Isabella irritada, ainda na porta do quarto da minha irmã.

- tudo bem eu falo com ela mãe, pode deixar - falo.

- e pede pra ela se apressar, ou vocês vão se atrasar no primeiro dia de aula - ela fala descendo as escadas.

- Stella abri a porta, sou eu o Stefan. A mamãe ja foi embora pode abrir - falo batendo na porta.

Estou quase desistindo quando ouço o barulho da porta sendo aberta.

- Entra - fala minha doce irmãzinha ainda com o seu pijama e seus cabelos verdes bagunçados - se você veio aqui me dar sermão, pode ir embora - ela senta na cama com uma cara nada boa.

- ta, primeiramente da pra abaixar essa música? E segundo eu não vim aqui pra te dá sermão - falo sentando ao seu lado. Ela abaixa a música e aceita me ouvir.

- eu vim pedir pra você se apressar, nos temos que ir pra escola

- eu não vou pra aquela escola de gente metida

- você nem sabe. Olha Stella eu sei que tá sendo difícil pra você ficar longe dos seus amigos, e longe de tudo qie você conhece, mas você não foi a única que se mudou, eu e a mamãe também nos mudamos e tá sendo difícil pra gente também - eu sei que disse que não ia dar sermão, mas eu não consegui me controlar - por favor, tenta entender o lado dela.

Ela me olha com uma cara que não consigo descrever. As vezes a Stella é indescritível

- tudo bem, eu vou tentar - ela se levanta pega uma toalha e vai pro banheiro - mas eu não garanto nada - ela fala, antes de entrar.

Rio com a cara que ela faz. Saiu do seu quarto, desço as escadas e vou para a cozinha. Minha mãe está com sua xícara de café e comendo suas torradas

- Conseguiu domar a fera? - ela pergunta dando uma mordida na torrada

- Por enquanto sim - falo rindo e me sentando pra tomar café manhã.

- Olha eu vou chegar tarde hoje. Se vocês não quiserem fazer o jantar ou podem pedir alguma coisa naquele restaurante aqui perto, o número tá na geladeira.

- Tudo bem mãe

- Estou pronta, vamos? - fala a minha irmã da sala

- Você não vai comer? - pergunta a minha mãe

- Não, eu como na escola Dona Isabella - ela fala abrindo a porta e saindo

- Essa garota ainda vai me matar -

- É.... vai ser um longo dia...

Contínua










"Esse foi o primeiro capítulo de Meu Hetero Favorito. Espero que gostem, vou tentar fazer uns capítulos maiores. O que acharam dos personagens até agora? Não esqueçam de votar e comentar pra me dá uma forcinha. Beijos amores 😘💚💚"

Meu Hetero Favorito (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora