Pequenos imprevistos |hot

250 13 11
                                    

Michael estava sentado na cama olhando você andando de um lado para o outro, parecia estressada e certamente atrasada para um encontro com o seu homem. Ele achava aquilo entediante e engraçado ao mesmo tempo.

Você usava uma toalha no corpo pois havia acabado de sair do chuveiro e estava procurando algo bonito para ir jantar com o Michael, até que você olha para trás e vê Michael te secando com os olhos, e decide tirar proveito da situação...

— O que está fazendo aqui, Michael? — Seu olhar entregou o sentido em que a conversa levaria. — Quer ver algo esperando sentado aí desse jeito...?

— Oh! — Michael finge uma expressão como um garotinho sendo pego roubando um biscoito — Acho que no nível em que nós estamos, isso já não mais surpresa pra mim,  você sabe... Ver o que você está escondendo de baixo dessa toalha... Estou apenas aproveitando a oportunidade, minha querida. — Ele inclina levemente a cabeça para o lado, olhando escorrer pingos sob suas pernas.

Eu faço uma cara desafiadora para Michael,  a forma como ele falou, como se eu não fosse mais uma surpresa para ele me afeta, mas será que o corpo dele consegue manter as palavras?

— Hummm, está acostumado com tudo isso então? Eu te acostumei mal, Michael? Então você não se importaria em ver isso... — Desço minha toalha, Michael me olha e sua reação não sustenta suas palavras anteriores, a surpresa é sempre a mesma como eu imaginei. Passo meus cabelos para frente e penteio eles sedutoramente com os dedos, andando na frente do Michael que continua sentado, me seguindo com os olhos... Apesar de um silêncio súbito, sua boca se abre em um suspiro. Olho rapidamente para ele fingindo desejo com os olhos, Michael levanta suavemente sua pelvis para se arrumar na cama e eu vou até o guarda-roupas, fingindo normalidade como ele mesmo havia dito que é isso o que ele sente quando me vê assim.

 Olho rapidamente para ele fingindo desejo com os olhos, Michael levanta suavemente sua pelvis para se arrumar na cama e eu vou até o guarda-roupas, fingindo normalidade como ele mesmo havia dito que é isso o que ele sente quando me vê assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— S/n... Para de brincar comigo vai... — sua voz pidona me faz sorrir.

Eu viro para ele, segurando alguns cabides nas mãos

— Do que você está falando? Não tem ninguém brincando aqui... Apenas uma mulher com um corpo que se tornou normal aos olhos do marido, tem algo acontecendo e eu não estou sabendo?

Escuto passos vindo atrás de mim, fico nervosa e tento desesperadamente parecer entretida nas minhas roupas. Sem rodeios sinto suas mãos grandes e pesadas agarrando minha cintura, me prensando contra seu corpo alto, mordo minha boca ao sentir seu hálito quente soprando no meu pescoço acompanhado de um beijo devagar e molhado. Eu aperto minhas roupas nas minhas mãos e deito minha nuca no seu peito. Michael desenha uma linha de saliva desde o meu pescoço até o meu ouvido, dando uma mordida e sussurrando com uma voz grossa e rouca.

— O seu corpo sempre inova a minha curiosidade meu amor... Como as águas de uma cachoeira, nunca será a mesma água, nunca será as mesmas surpresas, os mesmos gemidos e os mesmos suspiros, você me faz querer te conhecer todo e todos os dias, eu nunca estarei satisfeito disso, eu sempre quero saber como é chupar, esfregar, tocar e deslizar em você como se fosse a primeira vez... Eu sempre quero saber como é essa sensação — Os dedos dele te aperta na sua cintura e começa a alcançar um lugar íntimo seu, com experiência, sabendo exatamente aonde encontrar aquele botãozinho sensível entre suas coxas. Ele te empurra mais para dentro do guarda-roupas, fazendo você precisar se apoiar nele para facilitar uma posição, seus cabelos deslizam sobre suas costas revelando-as, Michael se inclina para beija-las.

— E agora mesmo eu quero saber como é essa sensação,  quero saber como vão ser os seus novos gemidos e suas novas súplicas, como você vai derreter no meu pau e vai implorar por mais... — sua bunda é violentamente agredida por um tapa — eu vou fazer você sentir como se fosse nossa primeira vez.



(Vocês acham que eu deveria fazer capítulos 18+ completos, ou parar na metade?)

IMAGINES (Michael Jackson)(Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora