Capítulo 1

1.7K 84 12
                                    

Guto Narrando,

Haaa isso rebola gostoso pra mim vai pqp como você é gostosa.

Rebeca: é assim que você gosta hum ha - eu estava fascinado em ter essa garota assim tão entregue pra mim, transamos a noite inteira e eu não me sentia cansado só queria mais e mais e pelo visto ela também não queria parar.

Eu sentei na cama e ela começou a me chupar toda habilidosa pra idade que ela tem era muito experiente e eu não aguentei segurar mais disse que iria gozar.

Rebeca: goza na minha boca vai me dá leitinho. - eu não consegui segurar e gemi altão fechando os olhos, e quando estava com a respiração mais controlada abri os olhos e não estava acreditando o que estava vendo, não tinha ninguém aqui e eu estava com a cueca toda melada pqp eu estava sonhando com a mina.

Te fala dês de quando ela chegou nesse morro pra entrega de armamento e treinamento das crias eu não consigo parar de pensar nela a mina é linda uma postura e manja da luta o que me deixa muito mais excitado.

Já era meio dia poha nunca levantei tão tarde, tomei banho e fui direto pro galpão aonde ela está treinando o pessoal, as crias estava destruído e ela bem plena no carro, novinha gostosa.

Treino já acabou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Treino já acabou?

Rebeca: Oi, ainda não dei meia hora pra eles descansarem estava todo mundo morrendo rs , está tudo bem com você?

Estou de boa e você?

Rebeca: tirando a dor nas costas esta tudo bem.

Posso te fazer uma massagem mais tarde se quiser.

Rebeca: Quem sabe eu aceite rs . - Ela riu e foi pôr as crias pra treinar eu não conseguia parar de olhar pra ela.

Play: Olha lá amor, seu pai bem babando na novinha.

Lisa: Toma vergonha pai.

Olha aqui tu já está casada vem de palpite na minha vida não viu,

Play: E ele ficou nervoso é porque estamos falando a verdade.

Olha garoto rala daqui que vocês estão me atrapalhando.

Lisa: Eu vou ficar, vou ver se minha futura madrasta é boa mesmo.

Ai deus o que fiz pra merecer.

Play: É sogrinho se você pisar na bola vai entrar na porrada olha só como ela bate nos caras.

É linda até batendo nas crias

Lisa: Hum ele está apaixonado gente.

Rala vocês daqui, vai leva a pequena pra dormi ela está cochilando já.

Eles foram rindo e eu fiquei mais um tempo ali não podia negar a vontade de ter essa novinha era grande. 

( Pai da Lisa - Livro Apaixonada pelo inimigo )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Pai da Lisa - Livro Apaixonada pelo inimigo )


MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora