Capítulo 14

598 36 0
                                    

Rebeca Narrando,

Eu liguei pro Nero e pedi que ele me deixasse ver meu tio, e conversa com o Guto era algo que não dava pra falar pelo telefone isso era obvio, eu sabia que meu tio não ia gravar uma guerra se soubesse que eu estava bem , afinal ele conhecia bem as leis da Máfia, no entanto a minha preocupação era o Guto não queria de forma alguma magoar ele, estávamos num momento tão bom tudo tão tranquilo um amor cheio de reciprocidade, com muito custo ele deixou e deu ordens pra que os seus seguranças me levassem até a minha máfia, foi até estranho chegar lá depois de tanto tempo, de início Nero não me deixou ir até meu tio pois já era de madrugada e eu também estava bem cansada da viagem.

Nero : Amor vem cá, sei que sua cabecinha deve estar dando mil voltas e não consigo nem imaginar como está o seu coração, mas eu queria que soubesse que eu to aqui e sempre vou estar , vou tentar de tudo pra conseguir uma chance sua , pra que possamos consagrar nosso casamento de verdade e não só pelo papel , Beca eu te amo dês da primeira vez que ti vi , e independente da sua decisão eu aceito seja ela qual for seja qual for a situação eu vou aceitar .

- eu fiquei olhando pra ele que tinha brilho nos olhos cheios de lagrimas , e era até insano o que se passava pela minha cabeça , dormi que nem vi e acordei com Nero abraçado a mim fazendo carinho na minha cabeça me assustei e sai da cama, tomei banho e ele trouxe o meu café e logo em seguida fomos pra sala de reunião , lá estava o meu tio que tinha um sorriso lindo ao me ver e do outro lado estava Guto um pouco abatido mas com amor no olhar , não pude negar e corri pra abraça-lo .

Tio: Então minha sobrinha o que voce vai decidir da sua vida, escolher um amor ou a lei dá máfia? 


MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora