Capítulo 13

607 38 0
                                    

Nero Narrando,

Devem estar se perguntando por que estou fazendo isso né, mas quem tem conhecimento as leis da Máfia é diferente um acordo selado por sangue vale até mais que uma vida, quando meus pais me informaram que eu estava noivo tinha acabado de completar 19 anos e no mesmo dia conheci Rebeca linda desde pequena , ela só tinha 14 anos no mesmo dia assinamos os papeis dos nosso casamento, mas nem eu nem ela sabia o que aqueles papeis significava , fui saber messes depois mas sempre deixei claro que só iria atras dela quando a mesma fizesse seus 18 anos , e agora eu cumpri com a minha palavra e ela está aqui conversamos muito na noite passada e tivemos grandes risadas foi uma conversa leve, ela me disse que não sabia que aqueles papeis eram de casamento e que a pouco tempo conheceu uma pessoa e que estava feliz e que não sabia como tudo iria ser daqui pra frente .

Eu deixei claro que não iria abrir mão dela e que iria lutar pois éramos casados quando pela lei da máfia quanto pela lei dos homens, eu não poderia desistir assim.

Agora eu estava aqui dentro do meu jatinho seguindo pra máfia da Rebeca aonde iria deixar claro pro tio dela que sei que está na minha cola, que dela não vou abrir mão, e vou deixar claro pro tal Guto também, ela é meu amor meu primeiro amor meu único amor e será pra sempre o meu amor. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora