2 anos e meio depois.
Os anos foram um pouco conturbado não por opção do Guto ou da Beca, mas sim porque as coisas na máfia ficaram um pouco fora de ordem , após a saída da beca do hospital eles foram direto para o Brasil , mas não foram para o morro a fim de evitar algum confronto com o Nero, falando nele demorou messes pra dar alguma notícia e quando voltou não demostrou mais o mesmo interesse em manter o seu casamento com beca o que foi de grande utilidade, pois a mesma entrou logo com o pedido de anulação de casamento antes que o mesmo mudasse de ideia .
Guto por sua vez não poupava esforço em fazer a sua princesa feliz , mas quem o fez verdadeiramente feliz foi beca que dia a pôs dia demostrava amadurecimento , respeito carinho e amor por ele , o amor dos dois era cada dia mais intenso , forte e fogoso e com isso foi inevitável fazer com que esse amor multiplicasse , beca ficou gravida de gêmeos um casal na qual vieram a cara do papai , fazendo com que o mesmo se gabasse e mostrasse para todos como era lindos os seus filhos , a pequena mesmo parecida com o papai já demostrava que tinha o gênio e o dengo da mãe .
O caminho percorrido até obter uma estabilidade no relacionamento levou tempo, Guto teve diversas crises de ciúmes, na qual fez com que beca tivesse grandes crises de risos fazendo com que ele ficasse totalmente indignado com a atitude de sua amada, mas nem com as caras e bocas dele fez com que ela deixasse de perturbar o juízo dele.
Com o passar dos anos eles entenderam que o amor vem de um simples olhar aonde nem mesmo outras pessoas são capazes de separar.
Beca e Guto viveram intensas primaveras, cheias de sorrisos, choros amores e muitos prazeres ah os prazeres da vida os dois aproveitaram muito bem, e assim eles foram vivendo ano após anos como se aqueles fossem o último ano da vida de cada um.
O amor sempre vence independente de quanto tempo ele demore a chegar na sua vida, ele vai vencer.
Escolha o amor, pois mesmo na dor ele vai te fortalecer.
-------------------------------------------------------FIM -------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosa
RomanceRebeca ao completar seus 15 anos começou a ser treinada pelo sucessor do seu pai até completar a maior idade, a mesma tem como a 1 missão após assumir o comando da máfia ir ao Brasil - Rio de janeiro acompanhar de perto a entrega das cargas da máfia...