Capítulo 7

809 53 0
                                    

Rebeca Narrando,

Era muito lindinho ver os ciúmes e o cuidado que ele tinha comigo, percebi que ficou bastante incomodado com a possibilidade de eu ter que voltar pra sede da máfia, eu sei o que estamos construindo juntos é intenso de mais, mas eu e ele sabemos da minha responsabilidade e não posso simplesmente larga tudo e ficar aqui, eu estou gostando muito dele e pretendo fazer de tudo pra que possamos ter um relacionamento muito saudável.

O restante do baile foi muito tranquilo, apesar da tensão de uma possível invasão a filha dele se tornou uma grande amiga e seu marido também, mas esse aí adora perturba o juízo do sogro e com isso eu me acabo de rir.

Guto: Eu estou exausto nossa, já não to no pique de bailes mais.

E porque ainda vai meu bem?

Guto: Capaz mesmo que vou te deixar lá sozinha, vou nada.

Mas você está ciumento em.

Guto: tenho um medo lascado de te perder. - Vi bem a insegurança em seus olhos, eu estava tirando a minha roupa e fiquei ali na sua frente totalmente nua, e sentei no seu colo ouvindo-o suspirar baixinho já que o mesmo estava só de cueca.

Eu estou com você e não pretendo te abandonar, vou cuidar de você até quando deus permitir.

Guto: não fala assim meu coração é frágil, obrigado por estar ao meu lado, agora vem cá que eu quero matar a nossa vontade, minha princesa. 

MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora