Capítulo 11

673 42 0
                                    

Você acordou como está se sentindo?

Rebeca: aonde eu to, aí minha cabeça dói o que está acontecendo você o que você está fazendo aqui.

Fico feliz em saber que ainda se lembra de mim minha querida, e você está na minha casa.

Rebeca: QUE? como eu vim parar aqui eu estava no Rio de Janeiro, pera não to entendendo mais nada.

Você está aonde nunca deveria ter saído, sabe que seu lugar é ao meu lado vou releva aquele seu casinho com aquele dono do morro lá, mas você sabe que seu lugar é aqui ao meu lado e como a minha mulher.

Rebeca: eu nunca concordei com isso e você sabe muito bem.

Sei sim e por isso fui buscar o que é meu por direito e lei.

Rebeca: Não tem direito nenhum muito menos a lei, foi apenas um acordo idiota entre os nossos pais, eu não vou ficar com você.

Você não tem escolha, foi um acordo sim, mas eu amo você e não tem como fugir eu perante a lei da máfia sou seu marido.

Rebeca: eu nunca vou concorda com isso, você sabe bem que eles vão me achar.

Não vão, seu chip foi retirado quando você estava ainda no brasil, desculpa fazer as coisas dessa forma, mas eu aceitei esperar até você completar os seus 18 anos, e já passou do prazo.

Rebeca: eu tinha 14 anos quando nossos pais fizeram esse acordo, e me fizeram assinar aqueles papeis que nem sei pra que servia.

Aqueles papeis era os dos nossos casamentos, autorizado pelos seus pais por você ser de menor, eu prometi esperar até você ser de maior pois não queria que você tivesse nenhum trauma.

Rebeca: Como você pode aceitar uma coisa dessas, isso é um absurdo.

EU AMO VOCE DES DE QUANDO TE VI PELA PRIMEIRA VEZ QUANDO TINHA 10 ANOS, QUANDO VAI ENTENDER QUE NOS DOIS NAO TIVEMOS ESCOLHAS, MAS EU AMO VOCÊ DE VERDADE E ESTOU DISPOSTO A FAZER DE TUDO PRA VOCÊ ME AMAR, NÃO IMPORTA COM QUEM EU VOU TER QUE LUTAR VOCE É MINHA.

Rebeca; você é louco

Sou sim, mas quando o assunto é você eu sou completamente alucinado, agora descansa ainda vamos viajar hoje.

Rebeca: pra onde vamos?

Pra longe, bem longe ..... 

MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora