Guto Narrando,
Quando ela fez essa pergunta eu parei na mesma hora a massagem e ela virou pra mim, como estava só de roupão seus seios ficaram a mostra e olha como eram redondinhos e ali bem na minha frente.
Eu tenho vontade de fazer tudo com você.
Rebeca: O que te impede? - nada me impedia então eu não me contive e a beijei com todo o desejo que eu estava por ela.
O beijo doce dela o jeito que a sua pequena mão deslizava sobre o meu corpo me deixava totalmente arrepiado, era como se nossos corpos estivessem se conectando e eu sabia que não ia conseguir mais parar.
Rebeca: Me faz mulher Guto.
Você nunca?
Rebeca: Nunca tive tempo pra namorar, os treinamentos eram intensos de mais, e eu tenho muita vontade de fazer.
Pqp , eu vou te fazer minha, fiquei em pé na sua frente e me despir sem vergonha alguma logo já estava totalmente nu, e ela me olhava com muito desejo.
Eu a beijei por inteira e a cada suspiro e aperto forte que ela dava no meu cabelo eu ficava mais anestesiado , era uma sensação única sentir ela ter o primeiro orgasmo na minha boca enquanto eu a chupava com meu total prazer , quando eu comecei a força na sua entrada a mesma me olhou sorrindo como se aquilo era a única vontade dela e quando eu conseguir entrar nela ela me beijou intensamente como se ali ela estivesse me entregando a sua alma , nunca senti nada nem parecido e a cada estocada o gemido manhoso dela me levava ao ápice do prazer , a noite foi assim muito melhor que o meu sonho eu não escondia o sorriso ao olhar pra ela que estava de olhos fechados e a boca entre aberta tentando conter as emoções , quando novamente ela se entregou ao prazer e gozou pra mim , se desmanchando em um abraço forte seguido de um beijo .
Eu machuquei você.
Rebeca: Eu me sinto anestesiada, obrigada por ter sido tão carinhoso.
Eu espero ser muito mais que isso na sua vida, agora vem cá deitar e descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosa
RomanceRebeca ao completar seus 15 anos começou a ser treinada pelo sucessor do seu pai até completar a maior idade, a mesma tem como a 1 missão após assumir o comando da máfia ir ao Brasil - Rio de janeiro acompanhar de perto a entrega das cargas da máfia...