Capítulo 16

616 44 0
                                    

Rebeca Narrando,

A Conversa com meu tio foi bem séria, bom eu Guto não temos algo totalmente oficial como registrado em papel, já com Nero é um casamento algo meio louco eu sei mas são as leis da máfia na qual eu faço parte e na qual eu fiz um juramento, eu vi o quanto Guto esta desconfortável com essa situação e não quero de forma alguma ver ele triste ou magoado mas eu não sei o que devo fazer , não sei nem em qual caminho eu devo seguir se fico com o Nero ou com o Guto ou até mesmo com os dois , ou se no final de tudo eu sigo sozinha , eu sei que no final alguém vai se machucar e é isso que eu não quero o tempo que fiquei no morro foi o bastante pra entender que a lei deles não permite essa troca de casal ou é deles ou não é , Guto já está um coroa não sei se tem mente aberta pra isso , ai a minha cabeça chega a doer de tanto pensar .

Estava deitada na minha cama quando Nero entrou no quarto só com uma samba canção e pqp que corpo é esse , o mesmo não me deixou ter nenhum tipo de pensamento mais profundo ele logo puxou os meus pês fazendo com que eu ficasse mais próxima a ele e assim pudesse abrir as minhas pernas , passando o dedo devagar pela minha bct aonde eu não usava nem calcinha ele deu um sorrisinho sacana ao perceber que não havia nada ali e se abaixou me fazendo sentir a sua respiração bem rente a minha entrada aonde ele depositou beijos leves seguidas de umas linguadas que me arrancaram suspiros, e fazendo com que eu arqueasse as costas do colchão , ele começou a me chupar e parecia gostar cada vez mais da sensação que ele me causava e eu estava gostando, o prazer e o tesão estavam exalando por todo o meu corpo e quando dei por mim eu já estava me desmanchando em sua boca , não muito satisfeita eu o deitei na cama puxando a sua samba canção e retirando o meu blusão ficando totalmente nua na sua frente .

Nero: Você é linda muito mais que um dia eu imaginei.

- Dei uma risadinha e me ajoelhei na sua frente vendo ele me olhar de certa forma apaixonado , sei lá mais eu gostei de ver ele me olhar assim e comecei a masturba-lo ouvindo ele suspirar pesado , mas eu não perdi tempo quando dei por mim eu o chupava com vontade massageando as suas bolas com uma grande intensidade e só parei quando sentir ele gozar , mas mesmo assim não parei de chupar o que fez ele segurar firme no meu cabelo e me puxar pro seu colo aonde eu apenas encaixei e comecei a quicar , pqp estava muito gostoso era como se estivéssemos totalmente conectados , eu não estava cansada e já havíamos feitos diversas posições quando ele começou a massagear o meu cool , nunca tinha dado ele era uma sensação bem diferente de início deu uma dor do caralho mas quando ele já estava totalmente lá dentro eu só queria mais e mais era como se o tesão fosse muito mais intenso o prazer vinha com muito mais pressão .

Nero: Eu machuquei você meu amor.

Não machucou não, mas eu to bem mole.

Nero: é normal vem vou te dar banho - assim ele fez me pegou no colo e me levou pro banheiro enchendo a banheira e me dando banho me lavando por inteira e não teve como resistir ali na banheira transamos mais uma vez, meu corpo estava completamente anestesiado e ele percebeu, me levou pra cama e me fez uma massagem na qual eu acabei dormindo de tão prazerosa que foi, agora eu só queria descansar, pois amanhã tem mais.

Mais não consegui dormi, a porta do quarto foi aberta e por ela entrou o Guto apenas de roupão e com um sorriso lindo, por u momento eu fiquei apreensiva pois estava na cama com o Nero que quando olhei pro mesmo sorriu

Guto: Não me esperou pra brincar também princesa.

Hãm como assim. Vocês dois?

Guto: Minha vez de amar você... 

MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora