Capítulo 17

600 39 0
                                    

Guto Narrando,

Como ela está doutor?

DR: Fizemos vários exames e nada consta podemos dizer que a febre alta pode ter sido ocasionada pelo emocional abalado, como posso explicar melhor ela pode ter tido uma pressão psicológica ou sonhado ou até mesmo ter tido um pesadelo com algo que ela pudesse sentir medo, os sentimentos são instáveis e guardados pra si podem causar grandes danos.

- Eu fiquei ali esperando ela acorda , Beca depois do jantar foi deitar e não passou meia hora escutamos choro no seu quarto , ela dormindo profundamente chorando desesperada e ardendo em febre , não sei o que ela estava sonhando mas ela não estava legal corri com ela pro hospital da máfia e ela estava com 40 graus de febre a ponto de uma convulsão , não tive nem como avisar ninguém o tio dela chegou depois e disse que o Nero estava em uma missão , o que pra mim na verdade nem fazia muita diferença .

Já era 4 da tarde do outro dia quando ela começou a acordar, com uma carinha de perdida sem saber aonde ela estava, chamei logo o médico que já fez novos exames, a febre havia abaixado e ela já estava bem ainda meio zonza por conta dos remédios, quando me viu ela me olhou com os olhos cheios de lagrimas.

- A pequena o que foi não chora.

Beca: Por que to aqui?

Você não se lembra? passou, mal ontem teve febre alta e eu corri com você pra cá.

Beca: Pera passei mal então foi um sonho ou um pesadelo ...

Do que você está falando princesa.

Beca: Me desculpa eu tive um sonho estranho.

Ei ta tudo bem já passou, o médico disse que sua febre foi emocional talvez você tenha sonhado com algo que mexeu com a sua mente e está tudo bem, você é ainda muito jovem tem muitos sonhos e pesadelos ainda pra ter.

Beca: Cadê meu tio?

Foi pra casa estava aqui até agorinha, o tal do Nero assim que você foi dormi ontem ele saiu em missão e não sei aonde está.

Beca: Obrigada por estar aqui

Eu sempre vou estar minha pequena sempre. 

MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora