sei que um dia chegaremos ao absudo de....

15 2 2
                                    

Sei que um dia chegaremos ao absurdo de..... ah não,espera....nós já chegamos, mas pelo visto não adiantou muito, ah fala sério, você pensou que morrer resolveria seus problemas? Uma grande idiotice não é mesmo.
Entendo que nós não suportavam mais a pressão, porém acho que procurar um psicólogo seria melhor, agora veja,nós dois morremos e fica a pergunta:nos livramos de da pressão?
Não,ah não só nós sentimos mais culpados ainda, ficamos vagando por aí,sem rumo.
Porém agora não somos os únicos que sofrem,aliás deixamos nossa família para trás,tudo bem que grande parte da culpa é deles mas não muda o fato deles sofrerem também, bom ou talvez não.
Ninguém nunca ligou para nós, sempre foi só eu e você,sofrendo sozinhos no nosso canto, quietos.
E o que poderíamos fazer para mudar isso?
Ninguém nos escutava quando dizíamos que estávamos cansados,fomos nos esgotando aos poucos e so se preocuparam quando cheguei ao limite, apenas quando viram nosso corpo sem vida no chão.
Talvez eles nunca tenham notado nosso estado, talvez para eles era apenas frescura, e agora,o que isso é para eles? E para nós o que isso é?
Bom para nós isso é um alívio, está certo que suicídio não nos leva ao céu, porém a tortura daqui dói menos do que a da terra, aqui ela é feita por pessoas que já esperávamos isso,já na terra ela é feita por quem amávamos e confiavamos.
Mas independente de tudo isso,eu irei voltar,e estarei lá nos cantos do seu quarto, sempre lhe observando

♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

Genteeee essa foi uma redação que fiz para a minha aula de português,espero que gostem
Trarei mais redações minhas pra vocês
Bjsss

desabafos meus e seus Onde histórias criam vida. Descubra agora