Did you... Become a Wolf?...-Fudou Akio +18

380 10 126
                                    

Pedido da Totske__yujii

Ela ama ele hehehehehe e eu não fico pra trás... Obrigada fanart por existir!

Aliás passem lá na conta dela! Ela tem um livro. Ela acabou tendo algumas complicações e acabou perdendo a antiga conta dela,mas agora ela está ativa de novo.

Atenção: tu que não é cega já viu que é conteúdo sexual né,gostou não? Rapa fora.

Conteúdo de qualidade viu,zuando. Mas agora é sério,vai ter coisa aqui que eu nunca coloquei em imagine +18,tipo boquete e tem gente que tem nojo,então como uma boa anfitriã que sou,irei avisar quando começar e quando acabar a tal cena.

Quando aparecer esse sinal ⚠️ é pq começou e quando ele reparecer é pq acabou.

O apelido foi improvisado,eu pesquisei uns e o que mais deu certo foi esse.

Bom... Como todas as vezes... O ritual...

Fudou:22

S/N:20

AGORA... BORA SIMBORA LER IHUUUU
______________//___________________//_________________

Acordei em um dia normal,não tinha nada de diferente na minha vida. A não ser por um fato histórico da minha vida.

Fudou não apareceu, SE QUER uma vez por aqui nessa semana. Ele vem aqui me ver,pelo menos 3 vezes na semana e infelizmente ele não me responde,não me atende,ele simplesmente resolveu sumir.

Me arrumei,peguei minha bolsinha,coloquei meu celular,meu carregador,meu Trident e minha balinha Halls prata,minha chave e fui para abrir a porta e sair.

Mas assim que abro a porta... Está lá,parado como uma estátua,me olhando de cima a baixo,encapuzado e completamente de preto,com o dedo paralisado perto da campainha,o ser que fiz menção antes.

-Fudou,que bom te ver!-dei um sorrisinho de puro odi-- cof cof, quer dizer puro amor.

-Me chamou pelo nome... Eu sei que fiz merda,mas primeiro me escuta!

-Claro! Fala-disse parada olhando bem nos olhos dele.

-Me deixa entrar primeiro! O assunto é meio vergonhoso!

-Você me traiu?-ele acenou que não com a cabeça-Então pode falar daí.

-É que... Para de graça S/N! Me deixa entrar,eu preciso te mostrar uma coisa!

-Okay... Entra-dei espaço e ele entrou-o que de tão vergonhoso que o tão grande e poderoso Akio Fudou precisou entrar em casa para me mostrar?-ele me olhou com cara de bunda.

-Isso-puxou o capuz pra baixo e puxou algo em suas costas.

-Você tem... Orelhas e rabo de lobo?! Como você conseguiu isso?-ele ia falar mas eu o interrompi- Espera... Você não andou frequentando um sexy shop não né?!

-Antes fosse,pelo menos eu entrando lá ia servir pra alguma coisa depois-senti minha bochechas esquentarem por ter entendido e tenho total certeza de que fiz um belo cosplay de tomate,até pq surgiu um sorriso malicioso em sua boca- safada -disse ele me olhando.

-Minha pika!-mostrei dedo do meio pra ele.

-A pika que você não tem né amor-mandou dedo do meio de volta pra mim.

-Vai tomar no cu!-ele riu da minha expressão raivosa.

-Agora é sério. Não posso ficar andando pra lá e pra cá com esse rabo e orelhas! Da muita vergonha!

-Você veio aqui para pedir que eu deixe você ficar por aqui até isso desaparecer?-ele acenou positivamente com a cabeça-Okay... Mas o que você fez pra ter isso?

Inazuma Eleven x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora