Pedido por:Mili_ofc123
A partir daqui, terão somente ABC NSFW, que foi pedido por ela e ela mandou a lista de personagens, por tanto os próximos capítulos serão dessa temática.
Para quem não sabe, NSFW é uma abreviação do termo inglês "Not Safe for Work" que significa "Não seguro para o trabalho". É uma gíria utilizada na internet como uma indicação de alerta para conteúdos impróprios para serem visualizados em locais públicos ou no local de trabalho (por exemplo, conteúdos pornográficos), e o abc seria algo como, como eles seriam durante e depois do ato sexual.
Explicação sobre o que é NSFW, pega em site do Google.
LEMBRANDO: TODOS, EXATAMENTE TODOS SÃO DE MAIORES, OKAY?
EU ESCREVI CONFORME A MINHA OPINIÃO DE COMO ELES SERIAM!É isso, tenham uma boa leitura.
__________________________________________________________
{Aftercare} — (Cuidados pós sexo)
Endo Mamoru é do tipo que cuida de você após o sexo. Ele te ajuda a tomar banho, a vestir suas roupas, se você estiver com fome/sede ele irá buscar comida/água para você e irá se agarrar a você como um bicho preguiça, não te soltará até o alarme do trabalho tocar e ele necessitar levantar.
{Body part} — (Qual parte ele mais gosta em você?)
Sem relação sexual nenhuma, ele gosta do seu sorriso, pois quando estava cabisbaixo, triste ou indeciso com algo, era você e seu sorriso brilhante que estavam com ele.
Por outro lado, algo mais "sexual", por assim dizer, ele gosta do seu pescoço. Ele gosta de ver as marcas, impossíveis de esconder, no seu pescoço na manhã seguinte.
{Cum} — (Gozo)
Como vocês estão casados a algum tempo, vocês decidiram tentar ter filhos, então ele goza dentro. Mas quando não tinham se decidido ainda, ele gozava na sua barriga. Motivos? Não sei.
{Dirty secret} — (Segredo sujo)
Endo pode até não parecer saber de muita coisa, mas seus amigos sabem. Desde que ficou sabendo, por Gouenji, como é fascinante ver uma mulher esguichar, Endo não tira isso da cabeça. Sim, ele pesquisou por alguns dias e ele sabe que não são todas que conseguem fazer tal coisa, mas ele gostaria de tentar. Outra coisa, ele gostaria de praticar a superestimulação ou privatização do orgasmo.
{Experience} — (O quão experiente ele é?)
Sinceramente? Não muito. Ele não ligava muito para romances ou sexo quando mais novo, só aprendendo com o que os seus amigos falavam, ou explicavam, e com você.
{Goofy} — (Sério ou brincalhão?)
Ele é... Confortável. Ele é a linha entre os dois, não sendo nem sério demais ou engraçado demais, para não ser desconfortável.
{Hair} — (Pêlos)
Ele apara os pêlos, não deixa liso, liso, mas também não é a mata atlântica. Sobre os seus, ele não está nem aí, estando confortável é isso mesmo.
{Intimacy} — (O quão íntimo ele é)
No começo ele não sabia o que fazer ou como começar algo, mas não demorou muito para ele ser mais aberto e pegar uma intimidade maior com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inazuma Eleven x Leitora
FanficQualquer cenário com o seu personagem favorito desse anime maravilhoso Enfim lê aí, custa nada, só seu tempo mesmo...