•°ABC NSFW°• -Afuro Terumi(Aphrodi)

110 6 40
                                    

Pedido: Mili_ofc123

BOA NOITE A TODOS, OS AVISOS DADOS NO IMAGINE/CAPÍTULO ANTERIOR, SERVIRÃO PARA ESTE.

Tenham uma boa leitura.
__________________________________________________________

{Aftercare} - (Cuidados pós sexo)

Ele sempre pega água para você e se você falar que está com fome ele te alimenta também. Abraça você e fica com o nariz grudado no seu cabelo.

Igual um neném...

Que de neném... Não tem porra nenhuma...

{Body part} - (Qual parte ele mais gosta em você?)

Não sexual e sexual: Seu cabelo. Ele ama seu cabelo. Ama como ele é macio ou como ele balança. Ele só AMA. E se for cacheado, é ele quem finaliza, você querendo ou não e ele ama fazer isso por você, até porque... Assim, ele vai poder puxar o tanto que quiser... Foi ele que finalizou mesmo...

{Cum} - (Gozo)

Nas suas costas ou nas suas coxas.

{Dirty secret} - (Segredo sujo)

Ele ama quando você puxa o cabelo dele, mas ele não vai admitir em voz alta.

{Experience} - (O quão experiente ele é?)

Ele não é inocente, mas preferiu não transar com qualquer um... Foram só os escolhidos mesmo.

{Goofy} - (Sério ou brincalhão?)

Ele é sério, o máximo que ele pode dar é um sorrisinho aqui e ali e de brinde... Um tapão nessa tua raba.

{Hair} - (Pêlos)

Ele tira parcialmente. Os fios são loirinhos, parece até fiozinhos de ouro.

Ele não corta nem o cabelo...

{Intimacy} - (O quão íntimo ele é)

Te levaria pra jantar, ir ao cinema, noites românticas, tudo isso antes de você ser a janta dele.

{Jack off} - (Masturbação)

A resposta é não. Ele acha estranho fazer isso, então nem faz e nunca fez.

{Kink} - (Ele tem algum fetiche?)

Puxar cabelo, xingar, dar tapas na sua bunda... Degradação é uma boa palavra para descrever.

Fofinho é só fora das quatro paredes.

{Location} - (Local favorito dele)

Em casa. Qualquer lugar da casa, mas fora dela, fora de cogitação. Ele não quer que os paparazzi tirem fotos ou gravem vocês dois transando, não mesmo.

{Motivation} - (Motivação)

Você falar baixinho no ouvido dele, beijar o pescoço dele, sentar no colo dele, enfim... Essas coisinhas básicas.

{No} - (Algo que ele NUNCA faria)

Te obrigar a algo ou fazer algo nojento.

{Oral} - (Dar ou receber?)

Ele prefere dar. Ter as suas mãozinhas no cabelo loiro dele enquanto ele te come como um homem faminto é simplesmente a melhor visão que tem na face da terra e que se foda quem não concorda. Ele é o único que pode ver mesmo.

Inazuma Eleven x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora