•°ABC NSFW°• -Kiyama Hiroto

235 13 77
                                    

Pedido: Mili_ofc123

BOA NOITE A TODOS, OS AVISOS DADOS NO IMAGINE/CAPÍTULO ANTERIOR, SERVIRÃO PARA ESTE.

Tenham uma boa leitura.
__________________________________________________________

{Aftercare} — (Cuidados pós sexo)

Ele gosta de fazer carinho no seu cabelo enquanto está deitada no peito dele, quase dormindo. Se você pedir alguma coisa, ele vai pegar pra você, mesmo que demore um pouco, mas ele pega.

{Body part} — (Qual parte ele mais gosta em você?)

Não sexual: seus olhos. Ele acha muito bonitinho quando eles, praticamente, brilham quando você o vê.

Sexual: Seus seios. Porra... Ele ama seus seios, sendo pequenos, grandes, uma azeitona, foda-se, ele ama seios.

{Cum} — (Gozo)

Ele tem duas opções: dentro da camisinha, no qual sempre usa, ou nos seus seios.

{Dirty secret} — (Segredo sujo)

Ele gosta quando você está por cima. Quando você está por cima, ele pode ver tudo de um ângulo ainda melhor, além disso, ele pode passar as mãos em você ou apertar todo o seu corpo sem nenhuma preocupação.

{Experience} — (O quão experiente ele é?)

Ele teve muitas namoradas, isso é certo, portanto, ele é bem experiente.

{Goofy} — (Sério ou brincalhão?)

Ele consegue ser os dois e também depende do dia.

{Hair} — (Pêlos)

Ele apara, acha melhor assim. Em você ele é do tipo tanto faz, o corpo é seu e ele vai continuar te amando e te desejando independente do que você decida fazer.

{Intimacy} — (O quão íntimo ele é)

É um cara que demora um pouquinho pra pegar intimidade, mas com o mínimo de esforço dá certo.

{Jack off} — (Masturbação)

Fazia uma vez ou outra, era bem raro e agora ficou ainda mais raro ele se masturbar.

{Kink} — (Ele tem algum fetiche?)

Sim. Ele gosta quando existe um jogo de sub(submissão) e dom(dominação) de ambas as partes.

{Location} — (Local favorito dele)

No quarto. É confortável, não vai ter ninguém bisbilhotando, entre um tanto de outros fatores.

{Motivation} — (Motivação)

Quando você expõe alguma curva sua, um decote, as suas coxas, quando usa algum vestido mais curto ou uma saia, algo assim, ele fica atento a todos os seus movimentos, inclusive, ele presta bastante atenção quando você anda e seu vestido ou saia começa a subir, os olhos dele quase acompanham a saia.

{No} — (Algo que ele NUNCA faria)

Te deixar desconfortável, isso inclui dor, algo que você ou ele ache nojento, enfim, coisas e ações desconfortáveis.

{Oral} — (Dar ou receber?)

Na minha humilde opinião, dar. Ele gosta de te satisfazer, independente do que seja.

Inazuma Eleven x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora