•°ABC NSFW°• - Kazemaru Ichirouta

211 11 57
                                    

Pedido: Mili_ofc123

BOA NOITE A TODOS, OS AVISOS DADOS NO IMAGINE/CAPÍTULO ANTERIOR, SERVIRÃO PARA ESTE.

Tenham uma boa leitura.

__________________________________________________________

{Aftercare} — (Cuidados pós sexo)

Ele é um fofo. Vai te perguntar se está tudo bem, se quer alguma coisa, vai te ajudar com o banho. Vai te usar como bichinho de pelúcia. Vai dormir agarradinho com você, não importa se é de conchinha, se é de lado, ele vai ficar agarradinho com você, com o nariz no seu cabelo e sentindo sua respiração calma enquanto torme.

{Body part} — (Qual parte ele mais gosta em você?)

Sexual ou não, seu cabelo. Pelo lado afetivo e não sexual, ele ama pentear seu cabelo, fazer penteados, enfim, ele cuida do seu cabelo mais que você mesma. Pelo lado sexual, ele gosta de puxa-lo enquanto te fode de quatro, quando estão se beijando, ou quando você está com a boca no pau dele.

{Cum} — (Gozo)

Ele gosta de gozar na sua barriga.

{Dirty secret} — (Segredo sujo)

Ele gostaria de te ter sentada na carinha dele. Ele agarraria sua bunda, te deixando imóvel em cima dele, te daria tapas, apertaria sua coxa. Meu bem, ele adoraria fazer um estrago em você, não te deixaria sair até que a mandíbula dele estivesse molhada por sua causa.

{Experience} — (O quão experiente ele é?)

Ele não era inexperiente, mas não era O CARA nesse assunto. Tivera poucos relacionamentos e preferia namorar a ter apenas uma noite. Muito coisa ele desenvolveu com você, tanto desejos quanto experiências.

{Goofy} — (Sério ou brincalhão?)

Tímido o bastante para fazer brincadeiras, mas não é sério demais. Ele é uma linha entre os dois mundos.

{Hair} — (Pêlos)

Ele deixa aparado. Ele é bem cuidadoso quanto a isso, não o deixa completamente liso, mas não deixa ao ponto de incomodar. Quanto a você, o que você achar melhor está ótimo.

{Intimacy} — (O quão íntimo ele é)

Ele demora um pouco para pegar um tipo de intimidade, mas aos poucos você consegue.

Obs.: Só você pode mexer no cabelo dele...

{Jack off} — (Masturbação)

Não gosta. Mas as vezes ele faz, para não ter que te incomodar com os desejos dele, principalmente se ele ver que você está cansada.

{Kink} — (Ele tem algum fetiche?)

Puxar cabelo. Sim, ele gosta de puxar cabelo, principalmente quando ele tá soltinho, que ele enrola o cabelo na mão e ó...

Bye, bye perninhas.

{Location} — (Local favorito dele)

No conforto do quarto. Ele gosta de estar e te deixar confortável.

{Motivation} — (Motivação)

Beijos mais longos e lentos, beijinhos no pescoço, até de você respirar perto do pescoço dele. Qualquer uma dessas coisas é uma motivação pra ele.

Inazuma Eleven x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora