Pedido: Mili_ofc123
BOA NOITE A TODOS, OS AVISOS DADOS NO IMAGINE/CAPÍTULO ANTERIOR, SERVIRÃO PARA ESTE.
Tenham uma boa leitura.
__________________________________________________________{Aftercare} - (Cuidados pós sexo)
Ele sempre vai te ajudar a tomar banho e se trocar, sempre. Outra coisa que ele sempre vai fazer é algum lanchinho pra ti, algum doce ou algum sanduíche e de acompanhamento, vem sempre um suquinho/chá.
Depois vai deitar agarradinho em você e dormir profundamente no seu peito.
{Body part} - (Qual parte ele mais gosta em você?)
Não sexual: Seus olhos. Ele gosta da cor, de como eles brilham quando você fala de algo que gosta ou quando você o olha com "aquele olhar", cheio de amor.
Sexual: Seus seios. Pequenos, grandes, azeitonas, não interessa, Toramaru é um homem de peitos. Vai deitar, tocar, mamar, e vai ficar lá até ele enjoar.
{Cum} - (Gozo)
Nos seus seios ou na camisinha.
{Dirty secret} - (Segredo sujo)
Ele ama quando você o chama de "Bom Garoto", "Bom Menino" ou algo que remeta posse como: "Meu Bom Garoto"... Mas ele acha estranho então não vai admitir.
{Experience} - (O quão experiente ele é?)
Igual carro de fábrica, zerado.
É lógico que ele sabia o básico do básico, a convivência com Shuuya era um pouco... Peculiar, mas ele é muito inseguro e muito tímido para se relacionar, a menos que você tenha tomado atitude ou ele ter visto que você também gosta dele.
{Goofy} - (Sério ou brincalhão?)
Ele não consegue ficar sério, mas também não consegue ser brincalhão, ele é meio termo.
{Hair} - (Pêlos)
Ele tira, pois se sente incomodado com os pêlos, deixando lisinho.
{Intimacy} - (O quão íntimo ele é)
Levou muito tempo para ter alguma intimidade com ele. Ele te levaria para jantar no restaurante da mãe dele ou te fazer um jantar surpresa, e muito mais antes de te levar pra cama.
{Jack off} - (Masturbação)
Ele se achava estranho depois e ficava arrependido com as poucas vezes em que fazia.
{Kink} - (Ele tem algum fetiche?)
Fetiche em peitos. Na minha humilde opinião, Toramaru é um homem fanático por seus peitos. Pequenos, grandes, médios... Enfim, peitos.
{Location} - (Local favorito dele)
Em casa. Ele é extremamente tímido e reservado, então para ele, sexo só em casa sem chance de serem pegos por ninguém.
{Motivation} - (Motivação)
Pequenos e sutis toques. Ele percebe tudo, então pequenos toques nos lugares certos já o deixa em alerta.
{No} - (Algo que ele NUNCA faria)
Ele em HIPÓTESE ALGUMA faria algo que você não gosta, obrigar você a fazer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inazuma Eleven x Leitora
FanficQualquer cenário com o seu personagem favorito desse anime maravilhoso Enfim lê aí, custa nada, só seu tempo mesmo...