•°ABC NSFW°• -Genda Koujirou

70 3 44
                                    

Acabou, este é o último da saga ABC NSFW, aqui se encerra mais um ciclo do livro. Voltaremos às atividades normais.

Pedido: Mili_ofc123

BOA NOITE A TODOS, OS AVISOS DADOS NO IMAGINE/CAPÍTULO ANTERIOR, SERVIRÃO PARA ESTE.

Tenham uma boa leitura.
__________________________________________________________

{Aftercare} - (Cuidados pós sexo)

Ele é bem cuidadoso, preocupado no mínimo. Vai perguntar se você gostou, se você está bem, se ele não foi muito bruto. Antes de dormir, ele com certeza vai pegar água pelo menos.

{Body part} - (Qual parte ele mais gosta em você?)

Não sexual e sexual: coxas e barriga. Ele é um garoto cansado, sempre adorável, procurando onde descansar e logicamente, você é um ótimo travesseiro para ele, um ótimo capacete também, já que ama ser esmagado por suas coxas enquanto ele te come como um leão faminto.

{Cum} - (Gozo)

Na sua barriga, não tem o que fazer, ou é dentro ou é na sua barriga.

{Dirty secret} - (Segredo sujo)

Ele quer que você faça da cara dele seu trono, é isso.

{Experience} - (O quão experiente ele é?)

Ele não é um carro 0km, nem um muito rodado, com certeza teve seus relacionamentos e suas experiências.

{Goofy} - (Sério ou brincalhão?)

Ele é sério, não ao ponto do desconforto, mas ele leva bem a sério o que está fazendo e como você está reagindo a qualquer toque dele.

{Hair} - (Pêlos)

Ele se depila, no calor incomoda ele então ele depila tudo. Você, se estiver confortável tá ótimo.

{Intimacy} - (O quão íntimo ele é)

Ele demorou um pouquinho para isso, algumas mensagens, alguns flertes e jantares foram necessários para ele, ele gosta de conhecer o prato antes de comê-lo.

(Obs.: eu escrevo essas piadas sexuais e dou um sorriso pro nada... Então agora leiam de novo e imaginem.)

{Jack off} - (Masturbação)

Fazia com frequência na adolescência, mas depois de adulto nem tanto, é um caso de vida ou morte.

{Kink} - (Ele tem algum fetiche?)

Torção de tamanho. Ele sendo maior ou menor que você, tanto faz, mas ele tem uma puta torção de tamanho.

Ele é maior que você (isso aplica com você sendo mais baixa, mais curvilínea ou menos pesada, tanto faz, ele sendo mais alto que você): ele sempre vai achar uma posição em que você esteja coberta por ele. Ele é um garoto grande, forte, ele com certeza ama prensar você e fazer você parecer menor.

Ele é menor que você (isso se aplica as mesmas situações citadas acima): ele ama quando você o faz se sentir pequeno e protegido, porra ele com certeza iria amar que você subisse no colo dele e se fodesse no pau dele enquanto o agarra e o faz sentir pequenininho em seus braços.

{Location} - (Local favorito dele)

Em casa ou no carro. São lugares confortáveis e, na opinião dele, são bons para fazer tal ato.

Inazuma Eleven x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora