Outro que eu tava sem nada pra fazer da vida e comecei a fazer, mas como alguém me pediu um dele e não se importou com o tema, então ficou como pedido também.
Pedido por: Tearsofrayy hehe boy, finalmente pude completar essa história pq alguém de muito bom gosto pediu. Passem do livro dele(a) gente, ele(a) também tem um livro só de Inazuma, muito boa escrita também!
Curiosidade número 3: Desde nova eu já pensava em ser escritora algum dia, mas parei de pensar na hipótese quando me disseram que eu não teria um futuro bom com isso. Hoje em dia, penso bastante na hipótese de ser uma escritora profissional e lucrar com meus livros que tanto amo escrever. Aliás, tenho 6 projetos em andamento, e algum dia irei postá-los aqui.
Eu dava pra esse macho e fds a opinião de pessoas que não gostariam de foder com esse cara.
Tu não é cega! É+18!
Leia a parte que fala sobre a música com a música, please!
Resuminho: o que acontece se provocamos sexualmente o nosso querido Kazemaru Ichirouta?
Ritual de sempre:
S/N:24
Kazemaru:27
____________________________________________________Sentados de frente um para o outro, acompanhados de um copo de whisky, eu e S/N conversávamos sobre coisas banais.
-Relacionamento que mais te decepcionou. -Perguntei a ela que pareceu pensar bem, antes de responder.
-Toramaru. -Depois de um certo tempo pensando ela me respondeu.
-Por qual razão? -Perguntei, tentando de certa forma ir mais a fundo.
- Não é que ele seja ruim, nem nada, ele é bem carinhoso, cuidadoso, quase o príncipe encantado que toda garota quer, mas ele é muito tímido, -Me olhou e bebeu seu copo de whisky, fazendo um sinal para que o garçom trouxesse outra dose.- e como pode ver, eu não sou muito diferente. Dificilmente tínhamos uma noite quente, eu que tinha que chamá-lo. -Desviou o olhar para qualquer outro lado que não fosse meu rosto.
-Então... Você quer um príncipe encantado que sempre tome atitude, é isso que procura em um cara? -Perguntei olhando bem para suas expressões faciais.
-É... -Um sorriso pequenino surgiu em seus lábios.- Preciso de alguém como você... -Ela disse tão baixo que por pouco não a escutei, quando percebeu o que falou seus olhos se arregalaram um pouco, mas ela fingiu naturalidade. Resolvi me fingir de sonso.
-O que disse? Eu acabei não escutando, poderia dizer novamente? -Perguntei, vendo suas bochechas ficarem rosa.
-E-eu? Eu não disse nada.
-Deve ser algo da minha cabeça então, pensei ter ouvido você falar algo. -Olhei diretamente em seus olhos, conseguindo ver ela engolir em seco, tomando um gole de sua bebida logo em seguida.
Entre muitos shots, muita bebida, e altos papos, S/N resolveu ir dançar. Mas nisso tinha um porém...
-Vem dançar comigo Kaze... -S/N diz de forma sensual, com o tom de voz mostrando sua embriaguez.- Um pouco de dança não vai fazer mal a um... -Ela parou de falar e olhou meu corpo de cima a baixo, parando onde minha camisa social se encontrava aberta.- Homem como você... -Ela morde seus lábios levemente, e com isso, eu prendo meu olhar neles. O tom nude do seu gloss pintando os seus lábios, os fazendo brilhar com a pouca iluminação da boate e que eu sei que tem gosto de morango.
Eu solto um suspiro alto, imaginando cada coisa que eu poderia fazer com esses belos lábios. Ela passa as pontas dos dedos na parte exposta da minha camisa, repetindo sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inazuma Eleven x Leitora
FanficQualquer cenário com o seu personagem favorito desse anime maravilhoso Enfim lê aí, custa nada, só seu tempo mesmo...