Double Gift - +18 Fudou Akio e Endo Mamoru

314 12 139
                                    

Pedido do: Totsuke__yujii

Pronome: Feminino. Pq a desgraçada da autora não sabe fazer yaoi ಠ⁠ ⁠೧⁠ ⁠ಠ. Me perdoem, mas eu realmente não levo jeito pra coisa.

Mas em compensação, estou compromissada a fazer um da Natsumi. Não me decidi se será hot ou não.

Aiai, é cada coisa que vcs me pedem rindo que eu faço chorando... Amo os dois, só pra constar.

Tradição da autora né:

Fudou:26
Endo:26
S/N:25

Bora simbora pra leitura rapaziada safada do caralho!
__________________________________________________________

Eu, Akio e Mamoru estamos morando juntos a 2 anos e nosso relacionamento está, surpreendentemente, indo muito bem. Fudou e Endo amadureceram bastante durante os anos que terminaram a escola.

Akio não tem sido tão estressado e muitas das vezes, compreende algo muito melhor do que eu. Além de conseguir realizar tarefas - as que precisam de muito tempo e paciência - muito melhor do que eu também.

Endo agora não fala tanto sobre futebol - não tanto como antes. Mas claro, ele não perdeu aquele fogo e satisfação pelo futebol. Diferente de quando era mais novo, Endo demonstra com mais clareza seus sentimentos amorosos. Ele aprendeu a falar de tudo um pouco.

Eu não fico para trás - em caso de mudanças mentais e comportamentais. A pouca paciência que tinha quando mais nova cresceu - de certo modo. Meus assuntos, minha postura, forma de falar e sentimentos mudaram, junto com a minha idade, formação de caráter e opiniões próprias.

Então posso dizer que cada um de nós mudamos para melhor.

&__--__--__--__--__--__&

Hoje é o meu aniversário, mas infelizmente eu não tive direito a folga - até porquê eu nem falei com meu chefe sobre isso - então teria que trabalhar cedo.

Eu trabalho treinando o time feminino da escola Heiwa no shinden, - que significa "Templo da paz" traduzido para o português - desde alguns anos, depois de vencermos o Instituto Allien, algumas escolas têm incluído um time feminino de futebol, assim como também há competições femininas ou até mesmo mistas entre masculino e feminino.

Isso aconteceu devido a ajuda que as poucas garotas deram no time contra o Instituto. Vendo isso, as escolas mais inclusivas, incluíram tal coisa. Em minha visão isso é maravilhoso! E eu amo treiná-las! Seus esforços são grandes, suas jogadas são bonitas e muito poderosas, tudo é "perfeito", vamos dizer assim. Suas estratégias são quase impecáveis, tendo tão poucos erros, que os que têm, são quase imperceptíveis e dá para cobri-los.

Como eu as treino depois do almoço - nas aulas do tempo integral - eu pego em torno das 10 horas da manhã, sendo assim, eu vou para o meu trabalho mais tarde que os meus amores.

Como de costume, acordo às 8 da manhã, me espreguiço e levanto da cama, pegando um par de roupas e um par de roupas íntimas, entrando no banheiro, retirando o meu pijama e colocando as roupas íntimas - que estava usando - para lavar.

Entro no box, ligo o chuveiro e coloco a mão debaixo da água para ver se a temperatura estava a meu agrado. Quando a água ficou na temperatura ideal para mim, eu entrei, evitando molhar meu cabelo para que eu não precisasse o lavar novamente. Me ensaboei e me enxaguei, retirando todo sabão do meu corpo, lavei meu rosto antes de sair do banho e pego a toalha que fica ao lado do box, me enrolando e secando depois de sair de dentro do mesmo.

Inazuma Eleven x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora