O sítio transmitia a luz da tarde, circulando a varanda no primeiro andar existia um contraste melancólico com as cores vividas das flores. Era tudo que Beatrice esperava e um pouco mais, não era grande comparada as casas que havia vivido com seu pai e seu irmão ao longo dos anos, era quase pequena, porém era apropriada para ela, não queria nada grande, queria apenas um lugar que pudesse chamar de seu, algum lugar que pudesse viver sem ser incomodada.
Além do jardim com um gramado exuberante, as águas caindo da cachoeira misturava se com o encanto de seu sítio em Minas Gerais, era encantador, era o paraíso dela pelos próximos meses...
Mas Beatrice teve um calafrio quando a morte de seu pai veio a mente. Armando estava morto, seu pai morreu como sempre viveu, transando com a última amante, como não era novidade de se esperar, a imprensa havia se promovido com o frenesi provocado pelas revelações.
Armando Moura sempre foi notícia, e embora estivesse morto, continuava alvo de especulações, principalmente pelo fato de que sua última parceira era a mulher de um senador. O caso obviamente foi abafado e a pergunta das manchetes não havia de ser outra, o que os herdeiros Moura, Beatrice e Thiago achavam da vida que seu pai levava? faziam vista grossa por causa do dinheiro dele? Porém isso não era verdade. Se Beatrice fosse embora morar no interior com seus avós maternos, como Thiago ficaria? Seu irmão era somente 4 anos mais novo, agora com 15 anos se tornou um garoto rebelde.
Thiago era meio irmão de Beatrice nasceu de um dos casos de seu pai, quando sua mãe ainda estava viva.
O funeral de Armando foi um pesadelo, repórteres por todos os lados para conseguirem uma foto dos filhos do falecido. Ao ficar de pé ao lado do caixão Beatrice sem derramar uma lágrima, não percebeu que seria a sua foto que iria dominar as manchetes na manhã seguinte. Semanas após a morte de seu pai ela não havia se permitido pensar sobre o que havia acontecido na noite que ele morreu, estava ocupada demais pensando nos problemas e no futuro do seu irmão para prestar atenção em si mesma. Quando sua mente estava ocupada conseguia deixar o passado para trás e podia fingir que não havia sacrificado o respeito e o orgulho de si mesma, evitar Hector Mather foi muito mais difícil, o homem que fora sócio, melhor amigo de seu pai e seu primeiro e único amor. Mas ele a humilhou, não a fez sentir melhor que seu pai, cuja as incontáveis amantes acabou com a vida de sua mãe. E agora Hector estava agindo como se o que aconteceu com ela importasse para ele, como se tivesse algum direito de dizer como ela deveria conduzir sua vida de agora em diante, mas ele não se importava com ela, provou isso ao seduzila aquela noite e ir embora logo depois.
Ela sabia que Hector sentia pena dela, ele era mais velho e ela era só uma garota de 19 anos sem o mínimo glamour para atrair um homem como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida em segredo || Henry Cavill
RomanceBeatrice apenas tinha 19 anos quando sua vida, virou de cabeça para baixo. Nem sempre estamos em busca de um grande amor, de uma grande paixão, mas nem sempre o destino está ao nosso lado, Beatrice descobriu tudo isso aos 15 anos, ao entrar no escr...