Gabriel acordou com alguém batendo em sua porta, ele resmungou um entre e logo ouviu a voz da sua mãe. Ele puxou imediatamente sua coberta, cobrindo o corpo nu e ficando totalmente envergonhado.
-Ora, Gabriel! –ela disse abrindo a cortina deixando o sol entrar. –Eu já te vi pelado mais vezes do que as mulheres que você já dormiu!
-Mãe, pelo amor de Deus! –ele disse cobrindo a cabeça tanto para evitar ela e o sol batendo bem em seu rosto.
-Violet está aqui com Harry então trate de levantar logo! –ela disse saindo do quarto em seguida e fechando a porta com uma batida forte.
Ele retirou a coberta do rosto abrindo e fechando os olhos devido ao sol, fazendo seus olhos doerem.
Gabriel estava em sua cama então ouvir o nome de Violet não ajudou em nada, vindo imagens que ele tentava bloquear mesmo não querendo. Com o sol entrando pela janela daquele jeito, só conseguiu imaginar os cabelos de Violet esparramando se na cama e parecendo se com ouro derretido, ela completamente nua embaixo dele...
-Não. –disse pra si mesmo sentando-se na cama com tudo. –Controle-se.
Ele respirou fundo diversas vezes antes de sair da cama e começar a colocar a roupa do dia, mas antes jogou uma água bem fria no corpo.
Assim que desceu para comer algo, ouviu sua irmã conversando animadamente com os dois na sala. Nenhum dos três o notou olhando pelo canto da porta.
-Vocês querem mesmo fazer isso? –perguntou sua irmã.
-Sim. –respondeu Harry e cutucou Violet.
-Sim. –ela respondeu, mas não parecia tão certa como o irmão.
-Eu irei ajudar. –sua irmã abriu um sorriso enorme. –Vai dar tudo certo no fim.
-Você acha? –perguntou Violet incerta.
-Claro que sim! –disse Geralyn entrelaçando a mão dela na da amiga.
Ele não sabia o que era, mas não importava contando que aquelas duas estivessem felizes. E assim se afastou para comer algo rápido para se juntar á eles e assim o fez, voltando uma hora depois, descobrindo que somente havia Violet na sala parecendo terrivelmente entediada.
-Violet? –ele a chamou.
-Ah, Gabriel. –ela levantou com tudo do sofá.
-Cadê o Harry e minha irmã? –perguntou sentando-se no sofá.
-É uma boa pergunta. –ela disse sem jeito. –Eu não faço ideia.
Ele franziu a testa. Se Harry tivesse levado sua irmã para tentar algo, ele não se importaria de dar um tiro em um príncipe mesmo se significasse ser enforcado.
-Acho melhor eu procurar eles. –disse levantando rapidamente.
-Vou com você. –ela disse rápido.
-Está bem. –ele respondeu, dando o braço para ela.
Eles procuraram dentro de casa primeiro, perguntando á qualquer um que vissem na frente, tentando ser o máximo discreto que podiam dizendo que estavam em uma brincadeira.
Apesar de Gabriel estar bastante preocupado, Violet não parecia em nada preocupada, somente perguntava delicadamente as pessoas se viram seu irmão e amiga, e depois conversava com ele coisas corriqueiras.
-Você confia tanto assim no seu irmão? –ele perguntou de repente.
-Está preocupado que meu irmão faça algo com sua irmã? –ela perguntou claramente surpresa por ele estar pensando isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração Real - Trilogia do Coração ♥ Vol. III
RomanceA família de Gabriel Garrett Griffiths é próxima da família real, tão próxima que todo verão eles se veem juntos nas propriedades no campo, sempre se divertindo, mas quando o pai de Gabriel falece e ele se vê com um ducado e apaixonado pela princesa...