" Você pode contar comigo
Como um,dois, três
Eu estarei lá
E sei que quando eu precisar,posso contar com você
Como quatro, três,dois
E você estará lá
Porque é isso o que os amigos devem fazer"- Count on me (Bruno Mars)
- Quem são eles? - Stiles perguntou fazendo com que todos seguimos seus olhos.
- Alunos novos! - Lydia respondeu como se fosse óbvio.
- Irmãos? - perguntei.
- Gêmeos. - Lydia continuou. - Chloe e Jason Johnson,são novos na cidade e não se sabe nada deles.
- Como poderia saber tudo isso? - incrédula, encarei Lydia.
- Estou com eles na aula de literatura. São bem gatos. E pelo que parece,ambos solteiros.
- Essa informação,não foi nenhum pouco relevante. - Isaac comentou revirando os olhos e voltando a sua atenção para o sanduíche que tinha em mãos.
Me virei novamente para os irmãos a uma boa distância de nós que agora estavam na companhia de Theo. Era estranho ver alunos novos no nosso ano.
- Acho que estão olhando pra cá. - comentei
- Algo me diz que é pro nosso casal sensação. - Malia afirmou.
- Sinto algo ruim prestes acontecer. - agora foi a vez de Stiles.
- Você sempre sente Stiles. - Malia ironizou
- Pior que eu também. - concordei me virando para o pessoal.
[...]
- Eu posso conversar com Deaton pra você trabalhar na veterinária também. - Scott falou enquanto esperávamos o restante da turma sair da escola,junto com Isaac e Stiles.
- Faria isso? - perguntei.
- Claro maninha. Se quiser podemos ir hoje lá,tenho turno mesmo.
- Sim,sim. - sorri o abraçando. - obrigada maninho.
Não demorou muito para o pessoal se aproximar, e como combinado,fui junto de Stiles em seu jipe,e Scott em sua moto.
Isaac não quis ir,disse que tinha algo para conversar com Derek. Ele não quis entrar muito no assunto e preferi não insistir.
- Estamos sozinhos,pode falar. - iniciei. - O que aconteceu?
- Do que está falando mia? - Stiles franziu o cenho.
- Stiles eu te conheço,sei que tem alguma coisa errada! - o ouvi bufar antes de começar a dizer.
- Parece bobeira,mas meu pai tirou a aliança dele. - o encarei atenciosamente. - Acho que está conhecendo alguém,ele tem se arrumado, às vezes sai de noite.
- E isso te incomoda?
- Não. Não sei. É bom para ele,não é? Mas sei lá,eu penso em minha mãe. É idiotice.
- Não é idiotice. Na verdade,é muito compreensível. Por muito tempo foi apenas vocês dois e eu te entendo. O melhor agora é você falar com ele.
- Acho que realmente vou fazer isso.
- Estou com você se precisar!
- E você? Como está se sentindo em relação a sua mãe?
- Na real não sei, estou feliz por ela e espero do fundo do meu coração,que esse cara não seja o Peter.
- Porque acha que é ele?
- Eles tiveram uma história,não acabou porque ela quis e sim porque ela foi obrigada a acabar. - pausei dramaticamente. - E ela nunca mais se envolveu com alguém,pelo menos não que eu saiba e agora que mudamos,e tudo foi revelado, ela está saindo com alguém é estranho não é?
- Pensando dessa forma,sim. Mas eu tenho quase 100% de certeza que sua mãe odeia o cara. Na verdade,todo mundo né. - ri junto dele,de seu comentário.
- Você tem razão.
- Que ironia,meu pai e sua mãe tendo encontrinhos. Qual a probabilidade de virarmos meio irmãos?
- Acho que zero. - brinquei. - amo o seu pai,mas não consigo ver ele e minha mãe juntos,eu acho.
- Pior que eu também!
~~~~~~////////~~~~~
Hellooooo babys 🥰 sentiram minha falta??
Como vocês estão?
Estive em semanas de provas por isso o sumiço,mas cá estou eu de volta.
Enfim, capítulo pequeno porque eu tô decidindo o que vai acontecer primeiro.
Na realzona,eu não estou bem gente,e peço do fundo do coração que me perdoem se eu demorar pra postar e podem,com toda a certeza do mundo,mandar mensagens pra mim pedindo capítulos kkkkk ok?
Mas espero que tenham gostado ☺️
Até o próximo 🥰
Não se esqueçam de comentar e votar plis 🙏
XOXO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLING | TEEN WOLF
Teen Fiction3 meses foram passados após a drástica mudança na vida de Mia. Descobrir sua origem, descobrir uma ferida que em muitos anos ficou em aberto em seu coração, descobrir que tudo o que você viveu e acreditava não se passava de uma grande farsa,era tens...