Minha vida era um verdadeiro caos,e eu nem consigo imaginar se há a possibilidade de tudo isso piorar, prefiro acreditar que mais na merda que isso , impossível. Mas o destino não é algo que está totalmente em minhas mãos,as regras da vida já estão sendo feitas e eu me sinto apenas um peão.
Um peão sem controle,perdido,sem rumo e sem graça,apesar de graça minha vida ter bastante. Apesar de uma ótima noite ao lado de Isaac e receber apenas notícias boas sobre minha mãe,eu ainda me pegava pensando e preocupada.
Não havíamos descoberto nada sobre o que aconteceu em casa,sem ser o óbvio claro,e isso fazia com que eu me sentisse mais tensa,não sei em que momento minha mãe receberia alta e eu só conseguia pensar em como eu queria resolver isso tudo logo e apenas garantir segurança e cuidado com minha mãe. Ela está bem,mas eu sinto falta dela toda hora, horários de visitas não são o suficiente, agradeço Melissa por me deixar ficar mais tempo ou entrar em horários proibidos,mas mesmo assim não é o mesmo que ter minha mãe em casa, comigo,segura. Sinto saudades da minha cama e do conforto da minha casa,mesmo que de segurança, descobrimos,não ter nada.
— Me desculpa. — falei apressadamente assim que esbarrei forte em alguém — Estive distraída.
— Está tudo bem! — O garoto sorriu a minha frente. — Eu também não estava prestando muita atenção. Acho que na verdade estou perdido. — O menino loiro soltou uma risada envergonhada,só então o encarei.
— Você é novo né? — me recordei
— Prazer, Jason Johnson. Sou novo em tudo aqui em Beacon. — ele estendeu a mão. — Acabei de deixar minha irmã na sala dela,porque era a única que eu sabia onde era,mas eu,bom,não achei a minha. — Dei uma leve risada. — Desculpa falei demais né.
— prazer Jason,me chamo Mia. — Sorri educadamente. — Serei sua guia nesse momento, acredito que você precise. Para onde tem que ir?
— Tenho aula de literatura agora. — ele analisou a folha em sua mão.
— Que sorte, é a mesma que a minha. Vamos. — Fiz sinal para que o mesmo me acompanhasse.
Dei duas batidas na porta e adentrei assim que a voz grossa da professora mandou entrar.
— Atrasados. — ela encarou a mim e Jason.
— Desculpa,eu me perdi e Mia me ajudou.
— Abrirei uma exceção apenas hoje. Da próxima será detenção. — ela voltou a olhar para a turma. — isso serve para todos.
Jason murmurou um obrigada antes de irmos nos sentar. Me sentei ao lado de Malia e pude sentir o olhar penetrante de Stiles me encarando com dúvida,fingi não ver e prestei atenção no que a professora dizia,bom,pelo menos tentei prestar.
[...]
— O que fazia com ele? — Stiles se aproximou rapidamente enquanto caminhávamos para o lado de fora.
— Do que está falando?
— Do garoto loiro,que é novo,vocês chegaram juntos na aula de literatura. — ele pareceu pensar. — atrasados ainda .
— Não queria ir pra aula,estava pensando seriamente em apenas ir embora. — Contei. — Estava pensando em muitas coisas e me esbarrei com ele ou ele esbarrou em mim, tanto faz. Ele disse que estava perdido e eu o ajudei.
— Estranho.
— O que é estranho Stiles? — o encarei confusa.
— É que não é a primeira aula de literatura dele.
— Ah, talvez ele tenha esquecido,faz nem duas semanas que ele chegou.
— Não acho possível ser isso. Não é um caminho difícil e nem tem muitas salas ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLING | TEEN WOLF
Teen Fiction3 meses foram passados após a drástica mudança na vida de Mia. Descobrir sua origem, descobrir uma ferida que em muitos anos ficou em aberto em seu coração, descobrir que tudo o que você viveu e acreditava não se passava de uma grande farsa,era tens...