EXPLOSION.

164 17 13
                                    

"Você pode me ouvir gritando:
'Por favor,não me deixe?' "

- Hold on ( Chord Overstreet)



Meu peito se apertava mais e mais à cada rua em que o carro passava. Não sei em que momento a aflição e o medo tomaram conta de mim,talvez no momento em que percebi que Stiles estava tenso e não estava para brincadeiras.

Minha rua parecia mais cheia que o normal. Percebi várias movimentações,o que fez todos meus sentimentos aumentarem, principalmente ao perceber que a variedades de pessoas rodeavam minha residência.

Desci do carro de Stiles na mesma velocidade da luz e corri o mais próximo que eu podia de minha casa, empurrando todos que entravam na minha frente. Ao chegar até a barreira de policiais,vi meus amigos se aproximarem de mim com expressões variadas,mas todas de tristezas ou coisa do tipo.

- O que... O que está acontecendo? - Murmurei sem forças.

- Mia. - Allison respondeu em um suspiro de aflição e tristeza,em uma tentativa de se aproximar de mim.

Me desvenciliei de Allison e passei pelos vários carros ali, inclusive,do xerife.

Meu corpo paralisou,como se entrasse em um grande transe ao olhar para a minha casa.

Havia fogo por todo seu redor,como uma espécie de mini círculo que cobria todos os espaços de saída.

- A minha mãe. - encarei desesperadamente o pai de Stiles. - A minha mãe está lá dentro,faz alguma coisa xerife.

- Mia, você precisa ter calma.

- Eles vão resolver Mia. - Stiles se aproximou junto do pessoal enquanto tentava me puxar para trás. - é perigoso.

- É a minha mãe Stiles! - senti lágrimas tentarem escorrer.

- Precisamos que todos se afastem! - Um dos policiais gritou enquanto tentava empurrar todos para trás.

- Como isso aconteceu? Como souberam? - dedilhei todas as perguntas de uma vez.

- Respira amor e se acalma. - Isaac se aproximou.

- Parem de me pedir calma! - aumentei o tom da minha voz sem perceber. - é a minha mãe que está lá dentro,que merda,ela tá lá. - dei espaço para lágrimas curtas escorrerem pelo meu rosto enquanto voltava a encarar toda a cena em minha frente. - Porque ninguém está fazendo nada? - falei agora para o xerife. - eu vou lá!

POR NARRADORA.

Ao dar menos de dois passos completos,um estrondo e mais chamas foram vistos ao redor da casa dando início a uma explosão,que fez com que todo o lugar tremesse.

As pernas de Mia fraquejaram e a jovem só percebeu quando seus joelhos encostaram no chão brutalmente. Era como se todo seu mundo tivesse acabado, lágrimas e mais lágrimas tomaram seu rosto e suas mãos foram rapidamente direcionadas ao seu rosto enquanto gritava fortemente e desesperadamente por sua mãe,numa tentativa de que aquilo não passasse apenas de um dos milhares sonhos estranhos que tinha e que logo sua mãe viria correndo abraça-la e dizer que estava tudo bem.

Mas não foi exatamente isso o que aconteceu. Braços fortes rodearam o corpo da mais nova em uma espécie de proteção,era Theo. O garoto a abraçou com toda força que tinha,a trazendo para si próprio,de alguma forma, sentindo a dor que a melhor amiga sentia.

Mia não se deu ao trabalho de se afastar,o que a fez chorar cada vez mais enquanto via tudo parecer rodar em câmera lenta por seus olhos,enquanto policiais,bombeiros e médicos de ambulância corriam para adentrar a casa,as pessoas ao redor pareciam todas chocadas.

A jovem movimentou seus olhos para seus amigos que mantinham expressões assustadas e tristes em seus rostos. Encarou o namorado, Isaac,que tinha seus olhos vidrados a um lado contrário do seu,não mantinha expressões nítidas em seu rosto. E mesmo tendo alguém ao seu lado,era os braços dele que ela desejava,o que a fazia se frustrar e sentir mais dor.

A ruiva apertou seu amigo com toda força ainda sem conseguir se erguer do chão. Seu mundo parecia ter parado nesse exato momento,a dor cortava seu peito em diversas formas e a única coisa que conseguia fazer era chorar ao olhar para as chamas, agora,se acalmando por seu quintal.

~~~~~//////~~~~~

Hellooooo babys 🥰 sentiram minha falta??

Como vocês estão??

Esse capítulo,tem um olho na minha lágrima,tadinha da nossa menina 😭

O que tens a falarem?

A foto do capítulo é só para representar a mia e o Theo,na hora da explosão.

Espero que tenham gostado ☺️

Até o próximo 🥰

Não se esqueçam de comentar e votar plis 🙏

XOXO.

FALLING | TEEN WOLFOnde histórias criam vida. Descubra agora