Toda minha vida parecia perdida,em um enorme círculo sem fim,assim como os passos que eu dava na sala de Scott McCall.
- Ei,o que está fazendo acordada? - me assustei ao ouvir e ver meu amigo na ponta de sua escada. - Já está tarde Mia.
E ele estava falando a verdade. Já se passavam das onze e meia da noite e durante todo o meu restinho de tarde,após deixar minha mãe no hospital,estava sendo resumido em ficar na sala de Scott e andar em intermináveis círculos. Mas um pouquinho acho que poderia marcar o chão, então me sentei no sofá e o garoto repetiu meu ato.
- Eu sei,me desculpa. - Murmurei sinceramente. - Eu só estou preocupada.
Isso também era verdade, apesar do estado físico estar presente na casa, minha mente e pensamentos estavam direcionados a minha mãe e a tudo o que aconteceu no dia de hoje.
- Eu te entendo. E não precisa se desculpar, é a sua mãe. Está tudo bem e vai ficar bem! - Scott me abraçou de lado. Se sua tentativa ao fazer o ato era de me passar conforto, espero que ele saiba que acertou. - Vamos descobrir o que aconteceu ok? Mas para isso você precisa descansar,te garanto que mesmo no hospital sua mãe te mataria se soubesse que você não foi à escola. - ri de sua fala.
- Você tem razão maninho. - sorri mas agora sincera. - Obrigada,por tudo o que você e o grupo todo fez por mim. Eu amo você.
- Eu também te amo maninha.
Ficamos por mais alguns minutos conversando,Scott queria garantir que o sono fosse apertar e que eu fosse dormir. E com sucesso,pois não demorou muito a começarmos a bocejar diversas vezes.
- Pode dormir no meu quarto e amanhã pode tomar banho no meu banheiro. - Scott avisou.
- Mas e você? Onde vai dormir?
- No quarto da minha mãe,ela disse que iria passar a noite com a sua mãe, então não vai ter problema. - ele se virou para ir para o outro cômodo. - Boa noite Mia.
- Boa noite Scott.
Não demorou muito para que meus olhos pesassem e se fechassem,mas não antes de fazer um checklist do meu próximo dia, incluindo acordar cedo e ir ao hospital de Beacon.
~~~~~//////~~~~~~
Hellooooo babys 🥰 sentiram minha falta??
Eu sumi,mas o importante é que estou de volta.
Aconteceram tanta coisa nesses últimos tempos e eu não conseguia escrever,minha mente estava igual a de Mia, perdida e em círculos.
Meu ídolo, Cooper se foi e eu chorei tanto,mesmo que eu não conhecesse ele e depois eu entrei em semana de prova na escola e aí minha vida pareceu virar de cabeça pra baixo.
Mas cá estamos nós,voltamos!!!
O capítulo está pequeno e já peço perdão por isso...
Mas espero que tenham gostado ☺️
Até o próximo 🥰
Não se esqueçam de comentar e votar plis 🙏
XOXO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLING | TEEN WOLF
Roman pour Adolescents3 meses foram passados após a drástica mudança na vida de Mia. Descobrir sua origem, descobrir uma ferida que em muitos anos ficou em aberto em seu coração, descobrir que tudo o que você viveu e acreditava não se passava de uma grande farsa,era tens...