MEDO.

166 16 13
                                    

POR MIA.

Medo. Sensação que te consome,que prende cada célula do seu corpo e pensamento,mas que acelera o seu coração e seu pulmão,os deixando descompassados e acelerados. Eu sentia medo,o tempo todo,todos os dias e por diversos motivos,mas nada nunca se comparou ao medo que habitava em mim neste exato momento.

A sensação da talvez perda de alguém que você tanto ama é assustadora e faz com que você perca o raciocínio lógico. Te faz querer chorar,entrar em pânico e dar início a diversas crises.

- Ela vai ficar bem Mia. - Théo ainda segurava meu corpo com seus braços,mesmo no hospital. - A tia é a pessoa mais forte que eu conheci. Vocês têm isso em igual. Vocês são extremamente fortes. - Meu melhor amigo passava sua mão por toda a extensão do meu cabelo.

- Eu quero ela aqui e agora T. Eu faria qualquer coisa por ser eu ali no lugar dela. - Murmurei sentindo meu peito se apertar.

Viemos todos ao hospital de Beacon,meus amigos estavam divididos pelo enorme corredor,todos apreensivos e sem saberem o que dizer ou pensar. Me sentei exatamente em frente a porta em que minha mãe foi levada,na esperança de que, de alguma forma, todas as minhas energias positivas e esperanças fossem transmitidas a ela.

Theo não saiu do meu lado por se quer nenhum segundo e eu me sentia grata e segura por tê-lo ali,mesmo que dentro de mim,meu peito clamasse pelos braços do loiro que tinha o meu coração.

Isaac estava a poucos centímetros de mim e Theo,ele mantinha sua cabeça baixa e sua expressão não era definida,mas parecia pensar e processar diversas coisas. Eu realmente precisava do abraço dele.

- Vai lá. - Theo murmurou para mim como se estivesse lendo meus pensamentos. - eu vou ali pegar uma água mas já voltarei. - forcei um sorriso para o mesmo, que depositou um beijo em minha testa antes de nos levantar e ir para direções opostas.

Dei pequenos passos para perto de meu namorado logo me sentando ao seu lado,e ainda em silêncio o encarei.

- Você está bem? - o seu olhar para mim, transmitiu total estranheza ao me ouvir.

- Eu que deveria estar te perguntando. - Isaac soltou o ar que parecia estar preso dentro de si. - Eu deveria ter ficado ao seu lado não é? Deveria ter te abraçado e falado que tudo iria ficar bem, deveria ter sido sua proteção. - o analisei atentamente. - eu só não soube como reagir. Me desculpa amor,me desculpa.

- Isaac, está tudo bem. Você está aqui e isso importa. De verdade,importa muito.

- Você sabe que vai ficar tudo bem, não é? - ele falou sincero. - Sua mãe é forte.

- Eu sei disso. - bufei. - mas ninguém saiu de lá ainda. - mirei a porta branca do quarto. - se estivesse tudo bem,eles já teriam avisado.

- Se estivesse tudo mal,eles já teriam vindo aqui. - Isaac pegou minha mão e com o seu braço livre,passou o por trás do meu corpo,me puxando para si. - Eu prometo que tudo vai ficar bem. - um beijo foi sentido em minha testa. - Lydia, além de preocupada com a situação, parece tranquila em relação ao momento.

- Eu tinha me esquecido de que ela poderia sentir. - a esperança retornou por todo o meu peito ao me lembrar de Lydia e seu talento.

[...]

Minutos, que pra mim pareceram ser horas, se passaram e a porta à nossa frente foi aberta reunindo rapidamente todos em pé na porta.

- Como minha mãe está? - disparei a pergunta sem nem pensar muito para Melissa.

- Aparentemente tudo bem. - respirei aliviada. - apenas machucados superficiais,o que não interferem em nada e ela inalou uma quantidade de fumaça,pelo o que parece uma quantidade mínima mas mesmo assim preciso deixá-la aqui em observação por mais alguns dias,para caso de que algo possa acontecer.

- Tudo bem. - concordei. - eu posso ficar com ela.

- Querida. - Melissa pareceu pensar na melhor forma de me dizer suas próximas palavras. - Por ser observação e não saber o que esperar,não posse deixar com que fique aqui. - suspirei frustrada. - posso abrir,sigilosamente, horários fora do ideal para que você possa a ver. - Melissa tentou um sorriso.

- Mas eu posso vê-la agora?

- Claro. Vai lá.

Entrar no quarto e ver minha mãe aparentemente bem,fez com que o resto do meu coração voltasse a bater novamente.

- Mãe. - sorri saindo em disparada para abraçá-la.

- Oi querida. - minha mãe sorriu, retribuindo meu abraço.

- Que susto que você nos deu, tia. - Theo foi o primeiro a dizer, fazendo com que todo o restante do pessoal concordasse com ele.

- É o meu talento.

Ficamos uns dez minutos conversando, evitando o assunto que trouxe minha mãe aqui, até o momento em que Melissa adentrou pelo quarto dizendo que já havia dado nossa hora.

- Não volte pra casa Mia. - minha mãe iniciou. - não é seguro.

- Mãe... - tentei dizer mas fui interrompida por Scott.

- Ela pode ficar na minha casa.

- Sim,sem problema algum. - Melissa concordou.

- Apenas se não for incomodar Melissa. - Minha mãe a olhou.

- Não vai. Pode ficar tranquila. - Todos concordamos. - Agora Ivy, você precisa descansar.



~~~~~~~~~~//////////~~~~~~~~~~

Hellooooo babys 🥰 sentiram minha falta??

Como estão?

Demorei mas cheguei, é o que importa kkkkkkkk

Espero que tenham gostado ☺️

Até o próximo 🥰

Não se esqueçam de comentar e votar plis 🙏

XOXO.

FALLING | TEEN WOLFOnde histórias criam vida. Descubra agora