- Ei mia - ouvi Scott chamar meu nome enquanto atravessava a multidão de alunos para chegar a mim.- Oi Scott. - esperei por sua aproximação.
- O que está acontecendo?
- Nada. - o encarei tentando transmitir confiança,e o mesmo me encarou arqueando sua sombrancelha. - eu só estou cansada. - soltei o ar que nem sabia que havia prendido.
- Você sabe que pode contar comigo né? E quando se sentir confiante pra falar,estarei aqui ouvindo. - o moreno me puxou para um abraço.
- Obrigado! - sorri. - estou pensando em ir no hospital passar a tarde com minha mãe,então,não irei com você e o pessoal,ok?
- Tudo bem,a gente vai te avisando. - Scott sorriu. - Quer carona? Eu te levo.
- Eu vou andando. - abracei meu amigo em forma de despedida. - Hum,avisa o Isaac onde eu fui e que depois eu mando mensagem para ele,por favor. - pedi e vi o moreno confirmar com a cabeça antes de eu finalmente me afastar.
[...]
- Eu estou bem querida,não precisa de tanta preocupação assim.
- Eu vou sempre me preocupar com você mãe! - retruquei e logo um silêncio se instalou dentro do quarto.
- O que está te incomodando mia?
- Nada.
- Te conheço querida. - minha mãe afirmou.
- Eu acho que seja só cansaço,dormir em um lugar que não seja sua própria cama parece que deixa mais cansada. - ri torcendo para que o assunto mudasse de rumo.
- Nem me fale,esse hospital é um tédio. - minha mãe respondeu como uma adolescente me fazendo rir.
- Creio eu que os hospitais não foram criados para ser legais mãe. - respondi rindo ainda mais quando ela revirou seus olhos.
[...]
O relógio marcava exatas 19:00 quando meu celular começou a tocar sem parada,encarei o visor vendo o apelido "Baby💖" se destacar.
- oi amor,tudo bem? - ouvi a voz do meu namorado soar do outro lado da linha.
- ei baby, peguei no sono com minha mãe.
- ainda está no hospital?
- sim. - respondi e encarei minha mãe que dormia tranquilamente. - mas ela já está dormindo.
- quer que eu vá te buscar?
- pode ser.
Conversei com Isaac por mais alguns minutos,até finalmente me levantar para ir embora. Deixei um beijo na testa de minha mãe que ainda estava dormindo e deixei lhe um pequeno papel avisando que fui embora mas que no outro dia estaria de volta.
Ao passar pela porta do quarto me deparei com a Melissa,mãe de Scott,pronta para entrar no mesmo.
- Olá querida, está indo?
- Sim,ela está dormindo. - encarei a porta branca que agora estava fechada. - Como ela está?
- Melhor impossível - Melissa soltou uma risada. - não vê a hora de poder voltar pra casa,está tomando apenas alguns analgésicos por causa da queimadura,mas nada que seja extremamente grave,em três dias provavelmente terá alta.
- Que alívio. - suspirei. - obrigada melissa. - agradeci e a vi sorrir.
- Alguma novidade sobre o incêndio?
- até agora eu não soube de nada. Tô indo me encontrar com o Isaac,vai que eles descobriram alguma coisa.
- não se metam em confusão. - melissa me olhou desconfiada antes de se despedir e cada uma seguir seu rumo.
[...]
~~~~~~///////~~~~~
Helloooo babys 🥰 sentiram minha falta???
Porque eu senti muito a falta de vocês ,perdoem me pela falta de postagem,mas eu prometo que tentarei postar por pelo menos uma ou duas vezes na semana.
Capítulo pequeno porém venho avisar que estou voltando e que está por vir grandes reviravoltas na história.😳
Enfim ,espero que tenham gostado do capítulo.
Até o próximo 🥰
XOXO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLING | TEEN WOLF
Fiksi Remaja3 meses foram passados após a drástica mudança na vida de Mia. Descobrir sua origem, descobrir uma ferida que em muitos anos ficou em aberto em seu coração, descobrir que tudo o que você viveu e acreditava não se passava de uma grande farsa,era tens...