"Eu não me importo quanto tempo leve
Contanto que eu esteja com você
Eu tenho um sorriso no rosto
Guarde suas lágrimas,vai ficar tudo bem
Tudo que eu sei, é que você está aqui comigo."
- Here with me (d4vd)
- Acredito que a casa de Scott seja para o outro lado - indaguei para Isaac que parecia fazer um caminho suspeito
- não estamos indo para o Scott meu bem. - ele sorriu
- já está tarde e escuro - afirmei - oh não,vai me matar - brinquei
- af adivinhou muito rápido - Isaac entrou na brincadeira
- para onde vamos?
- é uma surpresa minha querida! - Isaac me olhou rapidamente voltando sua atenção para as ruas - acredito que você vai gostar!
Sorri,tudo que poderia vir de Isaac era incrível,ainda mais nesse dia cansativo de hoje.
Observei cada rua em que passávamos,cada detalhe,cada poste de iluminação,cada pessoa que estava na rua, vivendo suas vidas como pessoas normais,pessoas que podem sair e viver livremente sem se preocupar com alguma morte,com alguma casa pegando fogo, sem se preocupar com qualquer coisa sobrenatural, talvez,essas pessoas nem acreditem nisso,suas vidas parecem normal,e só consigo pensar em como gostaria de ter essa vida.
Por um lado,penso que sem toda essa loucura que minha vida se tornou,eu jamais teria conhecido meus amigos, jamais estaria namorando com Isaac Lahey,sem eles a vida ainda parecia sem graça, mesmo tendo o poder de uma calmaria da vida normal.
- Chegamos. - Isaac afirmou - espero que goste de tudo. - não tive tempo de associar quando Isaac desceu do carro indo pegar algo no porta malas. O aguardei ansiosa.
Em questão de minutos, Isaac volta a abrir a porta do carro,mas dessa vez a minha. O loiro estende sua mão e eu rapidamente a seguro, completamente ansiosa.
Era tudo lindo e perfeito, estávamos no mirante,era noite de lua nova, Isaac tinha estendido um pequeno lençol quadriculado no chão,e colocado algumas guloseimas sobre o mesmo. Sorri pulando nos colos de meu namorado e dando-lhe o abraço mais demorado e sincero que eu podia.
Me sentia feliz,me sentia amada.
- talvez não queira contar. - Isaac suspirou fundo antes de prosseguir - Mas quero que saiba que eu vou estar sempre estar aqui, que você pode sempre contar comigo, só confie em mim e irei sempre te proteger. - o observei atentamente - Mia, além de minha namorada,você é minha melhor amiga,e eu te amo ok?
Senti uma onda de choque percorrer todo o meu corpo,meus olhos deram sinais de que eu iria chorar, não pensei muito a não ser abraçá-lo mais uma vez e o beija -lo com toda a minha alma.
- Obrigada Isaac,você é incrível,e eu te amo - encarei seus olhos que brilhavam conforme a noite estrelada,mas do que nunca, eu tive a certeza que eu o amava e eu poderia gritar isso aos quatro ventos!
Ficamos por pelo menos duas horas no mirante,rindo, conversando,falando bobagens e nos divertindo como duas crianças,como dois adolescentes,como pessoas que não teriam que acordar amanhã e resolver qualquer mistério possível. E eu me sentia feliz,me sentia bem e desfrutei de tudo até o último segundo,até o momento em que tínhamos que ir embora. Nunca havia me sentido tão bem em toda a minha vida,um grande peso havia saído de mim,por pelo menos algumas horas pude ser uma garota normal.
Mas eu sabia que pela manhã tudo voltaria,todo aquele caos e só por essa noite me privei de todas as possíveis preocupações,ali, só uma coisa importava,eu e Isaac.
~~~~~~~~~~~~////////////~~~~~~~~~~~~
Oieeeee, ouvi dizer que quem é bibo sempre aparece e cá estou eu,fiquei longe mas não desisti!
Estavam com saudades????
Pois eu estava muito,só não tinha inspiração e motivação para escrever,mas aí eu estava na sala de espera do meu médico e bum,quando vi tinha escrito rs ,espero que ainda me amam.
espero que tenham gostado!!
até o próximo!
não esqueçam de votar e comentar suas opiniões construtivas.
Xoxo. 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLING | TEEN WOLF
Teen Fiction3 meses foram passados após a drástica mudança na vida de Mia. Descobrir sua origem, descobrir uma ferida que em muitos anos ficou em aberto em seu coração, descobrir que tudo o que você viveu e acreditava não se passava de uma grande farsa,era tens...