Tudo parecia escuro e frio,o vento gelado atravessava pelo meu corpo causando arrepios, não em um sentido bom,como aquele que eu sentia com Isaac,mas sim,arrepios de medo.
Tudo era tão escuro que eu não conseguia ao menos enxergar um palmo à minha frente. Não sabia onde estava ou o que estava fazendo. Só conseguia sentir medo, angústia, desespero e saudades de casa, saudades de quando tudo parecia mais fácil.
Minha mente rapidamente se dispersou quando uma luz iluminou todo o espaço em que me encontrava. Havia gramas pelo chão,eu quase diria sintética,vários postes estavam localizados na lateral do local e só então percebi se tratar de um campo, imaginei ser o da escola.
Prendi minha respiração ao ouvir um barulho,que infelizmente eu não sabia distinguir de onde vinha.
- Tem alguém aí? - gritei apavorada,sem conseguir me mexer apenas rodando com a cabeça e o olhar pela imensidão verde do campo. - Scott? Stiles? Isaac? Theo? - continuei a chamar por cada um de meus amigos.
Em um piscar de olhos todas as luzes novamente se apagaram,com exceção das que estavam iluminando o centro, onde eu me encontrava, que começaram a piscar como se estivessem com mal contato.
- Quem é que esteja aí,saiba que não tem graça! - juntei toda a coragem, inexistente, dentro de mim e novamente gritei, voltando meu olhar para a minha frente e me assustando. - ei,quem é você? - gritei ao ver a silhueta a minha frente,com seu rosto todo escuro devido a falta de luz.
Tentei sair do lugar, correr ou até mesmo gritar,mas meu corpo continuava imóvel,como se não obedecesse à nenhum comando que eu fizesse.
- O que está fazendo? Ei. - gritei mais desesperada. Ele estava cortando alguém,ali em minha frente - Para! Por favor. - lágrimas involuntárias começaram a dar sinais em meu olhos deixando meu rosto molhado, enquanto meus pés ainda pareciam estar grudados ao chão.
Grande quantidade de líquido escorreu por minha garganta e de repente pude fazer com minha mão se direcionasse ao meu pescoço, trazendo boa parte do líquido para a minha visão.
- Porque está fazendo isso? Por favor. - supliquei desesperada. Era sangue e se deseja saber,era o meu. Independente de quem estivesse ali,era a mim que ele estava machucando. - me deixa em paz! - gritei mais uma vez sentindo o gelo do ar passar por todo o meu corpo enquanto ele ia de encontro ao chão.
- Que droga Mia,o que aconteceu? - ouvi a voz de Scott se aproximar. Lentamente abri meus olhos, assustada e completamente banhada a lágrimas. - Está tudo bem maninha - senti seus braços forte rodarem pelo meu corpo,agora frágil, fraco e invulnerável enquanto eu me tremia toda. - estou aqui,se acalma,eu estou aqui.
Scott repetiu sua última frase por no mínimo quatro vezes até meu corpo tomar sua vulnerabilidade e se cessar das tremedeiras
~~~~~///////~~~~~
Hellooooo babys 🥰 sentiram minha falta???
Como vocês estão?
O que tem a dizer sobre o capítulo?
Estão gostando da história???
Espero vocês no próximo capítulo 🥰
Não se esqueçam de comentar e votar plis 🙏
XOXO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLING | TEEN WOLF
Fiksi Remaja3 meses foram passados após a drástica mudança na vida de Mia. Descobrir sua origem, descobrir uma ferida que em muitos anos ficou em aberto em seu coração, descobrir que tudo o que você viveu e acreditava não se passava de uma grande farsa,era tens...