EU ESTOU BEM.

156 14 3
                                    

Tudo estava confuso,minha mente parecia girar enquanto Scott ainda me abraçava nas suas tentativas de me acalmar.

Não sei como ou em que momento,senti Scott se afastar e outros braços rodearem meu corpo.

- o que aconteceu? - a voz desesperada do garoto loiro passou por meus ouvidos.

- eu não sei - Scott pareceu confuso. - eu ouvi Mia gritar e quando cheguei ela estava chorando muito.

- Ei meu amor. - Isaac tornou seus olhos para mim. - está tudo bem,agora está tudo bem. - o mesmo depositou um beijo no topo de minha cabeça.

Retribui o abraço de Isaac,que apertou ainda mais seus braços em meu corpo.

Já se sentiram em casa sem estar? Eu nunca havia conhecido essa sensação,até Isaac chegar,o seu abraço era como um lar para mim,eu sentia como se pudesse viver para sempre presa em seus braços e nada me afetaria,e agora,nesse momento,eu desejaria ficar dessa forma durante o dia todo.

- Está mais calma? - o loiro perguntou depois de alguns minutos na mesma posição. Não o respondi,apenas assenti positivamente com minha cabeça enquanto o sentia se afastar um pouco. - Você quer conversar?

- Eu só... - respirei fundo,não era como se fosse o fim do mundo, mas para mim era como se toda a minha motivação tivesse ido embora. - Tive um sonho.

- O que sonhou Mia? - Scott,que até o momento estava encostado na porta, perguntou.

Confiança nos meus amigos nunca me faltou,mas no momento eu não queria relembrar cada detalhe do que havia se passado durante meu sonho. Era confuso e me causava medo.

- Temos que nos arrumar para a escola. - Apontei para o pequeno relógio ao lado da cama de Scott e me levantei em um pulo.

- Mia... - Isaac tentou.

- Deixa ela Isaac. - Scott pousou a mão no ombro do meu namorado. - Vamos descer para ela se arrumar. Qualquer coisa grita Mia e desce pra comermos antes de irmos. - meu amigo sorriu para mim acompanhado de uma leve piscadela.

Retribui um sorriso para o mesmo e sussurrei um 'estou bem' para Isaac que ainda me encarava apreensivo.

[...]

Durante o percurso para a escola,eu não consegui falar quase nada,apenas algumas murmurações. Minha mente parecia estar em uma dimensão qualquer,menos aqui.

- E aí galera. - Isaac foi o primeiro a se pronunciar quando encontrou o pessoal pelos corredores.

- Temos tanto para conversar e descobrir hoje. - Allison deu início ao assunto.

- Algo me diz que meu pai já descobriu algo. - Stiles apontou. - ele passou a noite acordado trabalhando nesse caso. E hoje estava todo estranho.

- Se ele está preocupado, é porque não foi apenas um acidente, não é? - Malia deu continuidade ao raciocínio do meu amigo.

- eu já vou indo. - anunciei depois de tempos em silêncio.

- para onde? - Lydia parecia confusa.

- para a sala.

- Mia, está tudo bem? - Alisson me encarou.

- Estou bem. - Murmurei mais para mim do que para ela.

[...]

Nenhum dia estava sendo tão longo quanto este,as horas pareciam ter virados eternos segundos,eu não conseguia manter minha mente focada em nenhuma aula do dia.

Me odiei mentalmente por não ter comido nada antes de sair da casa de Scott ou durante a quebra de tempo das aulas, principalmente por não ter ficado com meus amigos. A verdade era que eu não aguentaria suas perguntas de como eu estava e simplesmente fugi de todos, fiquei os longos minutos dentro da biblioteca,na área mais escondida o possível com um livro,no qual eu não fazia a mínima do que se tratava,enfiado em minhas mãos.

- Ei M. - Theo sussurrou atrás de mim durante a nossa última aula do dia. - O que aconteceu? Quer conversar?

- Eu estou bem T. - sussurrei de volta e antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa,pedi permissão ao professor para ir ao banheiro.

Encarei minha feição cansada no espelho,prestes a engolir mais uma vontade de me debulhar em lágrimas. Eu nunca havia mentido tantos 'eu estou bem' como no dia de hoje,e mentir para meus amigos era algo que se encontrava no topo da lista de coisas que eu odiava fazer.

Mas eu estava com medo,estava me sentindo fraca, frágil e vulnerável como eu jamais havia me sentido antes.

Dizem que quando sonhamos,as imagens tendem a desaparecer após algumas horas na maioria das vezes em alguns minutos,mas não comigo,meus sonhos pareciam reais,eu podia sentir toda a dor e pânico do meu sonho e a cada minuto que se passava mais vivido as imagens sonhadas se encontrava em minha mente.

Eu deveria mais do que nunca contar a meus amigos sobre todos os sonhos recentes e principalmente sobre o dessa noite, porém em meio à situação,como eu poderia dizer a eles que eu não estou bem?




~~~~~~~~/////////~~~~~~~~~

Hellooooo babys 🥰 sentiram minha falta???

Como vocês estão?

Saibam que eu amo vocês,mesmo que eu demore a postar capítulos,mas eu estou no último ano e tudo parece muito demais e sinto que estou a ponto de surtar e jogar tudo pro ar. Quero voltar para dentro da barriga da minha mãe,não quero a vida adulta 😭

Mas independente de tudo quero que saibam que podem contar comigo em qualquer momento,para qualquer coisa, se precisarem conversar,estarei sempre aqui!!!!

Espero que tenham gostado ☺️

Até o próximo 🥰

XOXO.

FALLING | TEEN WOLFOnde histórias criam vida. Descubra agora