Capítulo 1

2.5K 167 41
                                    

Desde o acidente com a mãe de MeiMei no show, os 4 Town entraram em consenso e resolveram fazer outro show na cidade. Dessa vez sem nada para atrapalhar o show também irá ajudar a arrecadar dinheiro para as construções que foram destruídas.

O show vai ser no próximo mês, tempo o suficiente para arrumar o palco e os garotos ensaiaram.

...

- Tyler!! Acorda garoto!!

Gritou Abby empurrando Tyler de sua cama que acordou assustado e confuso.

- Está maluca?! Por que me empurrou?

- É hoje, é hoje!!

- É hoje o que sua maluca?

Tyler resmungou se levantando e ajeitando sua roupa.

- Esqueceu que hoje iremos no Studio do 4 Town ver os ensaios?

Disse Priya com sua voz calma e sua expressão de sempre.

- Pera... É HOJE?! Meu Deus eu esqueci! Eu ainda não tomei banho não arrumei o cabelo!

Tyler dizia enquanto andava pelo quarto pegando suas roupas e entrando no banheiro.

- Assim está parecendo uma menina Tyler

Meimei disse rindo e logo Abby concordou rindo com as outras.

- É Verdade!

Minutos depois Tyler saiu do banheiro já limpo e vestido com seu cabelo devidamente arrumado,com a costumeira faixa na testa.

- Vamos!

O grupo saiu da casa de Tyler e logo MeiMei se transformou no panda vermelho e os outros subiram nela.

...

Depois de pular alguns prédios e atravessar algumas ruas, finalmente avistaram o grande predio onde estava no 4 Town.

- Estamos quase lá!

Meimei pulou do prédio e parou em frente ao Studio.

- Nossa é incrível!

Miriam exclamou e todos concordaram.

- Bem o que estamos esperando? Vamos lá!!

Abby gritou empolgada e foram em direção às grandes portas de vidro. Qua do estavam para entrar alguém com o dobro do tamanho deles apareceu os assustando.

- Onde pensam que vão?

...

Esperam que estejam gostando, não esqueçam de votar e comentar!Beijos da Alien!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esperam que estejam gostando, não esqueçam de votar e comentar!
Beijos da Alien!

United by basketball and musicOnde histórias criam vida. Descubra agora