Capítulo 4

1.5K 123 176
                                    

Tyler

Depois que terminei de fazer o macarrão e colocar na mesa esperamos meu pai chegar e assim começamos a comer. Papai disse que amanhã não irá trabalhar por conta do feriado e na semana seguinte irá ser suas férias. Isso animou as coisas, combinamos de todos irmos sair no sábado e se eu quisesse poderia levar alguém.

Depois de comer e ajudar minha mãe com a louça fui para o meu quarto e depois tomei um banho.

- Será que ele vai querer ir..?

Pergunto para mim mesmo me deitando na cama e pegando o celular. Estou pensando em chamar ele para ir conosco, minha mãe só vai querer ir em lojas e meu pai vai indo com ela é sinceramente eu não estou afim de ir de loja em loja e tendo que carregar as sacolas pesadas.

- Acho que não custa tentar né?

Pego o cartão e adiciono o número do mesmo em meu celular(finge que naquela época as crianças já tinham celulares digitais modernos TwT).

- Será que ele está ocupado? Eu poderia mandar mensaguem amanhã... Não! Hoje!

Suspiro tentando arranjar coragem e envio a mensaguem.

Eu:

Oii!

Aaron Z❤:

Oi? Quem é?

Eu:

Sou eu, Tyler. Desculpa mandar mensaguem só agora.

Aaron Z❤:

Aah Tyler, de boa kkk..

Eu:

Eer.. Eu queria te perguntar uma coisa

Aaron Z❤:

Pode perguntar

Eu:

Você eerr
Quer sair comigo no sábado?
Os meus pais resolveram ir no shopping e disseram que eu poderia levar alguém..

Mas se você não quiser tudo bem!!


Aiii meu Deus!! Por que eu disse isso??? Aaaaaaaaaaaah!
Olhei para o celular e vi que ele só visualizou.

- Aí pelo Panda Vermelho da MeiMei! Ele deve estar achando que eu sou um maluco obsecado!! Ele vai querer me bloquear e não falar comigo nunca mais! Aaaaaaah

Começo a surtar enfiando a cara no travesseiro. Eu já havia perdido as esperanças até que recebo uma notificação e pego o celular rápido vendo que foi ele.

Mensaguem:

Aaron Z❤:

Desculpe a demora, mas sim eu aceito. Que horas vocês vão?

Aí meu Deus.... ELE REALMENTE ACEITOU?!!! AAAAAAAAAAH hoje é o melhor dia da minha vida!!

Eu:

United by basketball and musicOnde histórias criam vida. Descubra agora