Tyler onDepois de não muito tempo nos chegamos na praia. Fomos andando até finalmente os encontrar. Jesse, Tae Young e Priya estavam em baixo do guarda-sol gigante,enquanto Miriam, Abby, Meilin, Robaire e Aaron T estavam brincando igual a crianças na água.
- Olha só, resolveram aparecer!
- Não enche Jesse.
Aaron Z disse estendendo uma "toalha" mais grandinha no chão, ele se sentou e assim me sentei ao seu lado, colocando as outras coisas ao meu lado.
- O que estavam fazendo esse tempo todo hein?
Ele diz nos olhando com uma cara maliciosa.
- Estavam os assistindo,seu sem vergonha!
- O quee? Eu não disse nada.
Ele riu sendo acompanhado por Tae Young. Ficamos todos conversando até que vimos Meilin e Robaire vindo correndo em nossa direção.
- Tyleeer! Você tem que entrar na água, está uma maravilha!
-Depois eu vou Mei, eu ainda não passei protetor e não estou afim de ficar vermelho de sol.
- Você puxou mesmo a sua mãe hein, mas enfim, eu e o Robaire vamos comprar mais refrigerantes, vocês vão querer?
- Mas é claro.
- Ótimo, já voltamos.
Eles pegam o dinheiro e saem indo até um estabelecimento perto para comprar.
- Eu vou ir para a água, tchauu!
- Me espera ae Tae!
Tae Young e Jesse saem correndo para a água.
- Se quiserem podem ir também, eu não vou entrar na água.
Diz Priya, acabei tomando um susto quando ela falou. Eu até esqueci que ela estava aqui.
- Está bem, hum... Você vai querer entrar Tyler?
- Pode ser, mas você vai também?
- Mas é claro, não vou deixar você sozinho.
Sorrio meio vermelho, olho de lado e vejo Priya sorrindo e escondendo seu rosto atrás do livro que ela estava lendo.
- Valeu, eu só vou passar o protetor. É melhor você passar também.
O mesmo concorda e pega o protetor. Passo em meu rosto e em meus braços e pernas e na barriga. Não estou nem um pouco afim de ficar queimado. Aaron Z fez o mesmo processo que eu e logo de virou para mim.
- Pode passar nas minhas costas por favor?
- A-Ah... C-claro.
O mesmo sorri e se vira de costas, fico de joelhos(nunca entendi essa expressão'-') e passo uma boa quantia em minhas mãos e passo em suas costas. Não pude deixar de notar nas sardas em suas costas e em como seu corpo é definido, mas não muito exagerado.
- P-Pronto..
- Obrigado, agora vira aqui para eu passar em você.
- T-Ta...
Me viro e o mesmo começa a passar suas mãos em minhas costas, e PUT4 QUE P4RIU! A sensação das mãos dele em mim me fez arrepiar totalmente! E esse desgramado desliza suas mãos de uma forma tão calma e lenta que fode tudo mais ainda.
- Pronto,vamos?
- V-Vamos..
Olho para Priya que nos olhava sorrindo de Ponta a Ponta. Suspirei e me levantei com a ajuda dele e logo vemos Mei e Robaire chegando. Fui rápido até eles é peguei uma latinha da sacola que Mei estava segurando e a abri já bebendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
United by basketball and music
Fiksi PenggemarDepois daquele terrível acontecimento no show dos 4 Town causado por Meilin e sua mãe, várias coisas aconteceram, como a aproximação dos dois grupos, é um novo show. O 4 Town resolveram ficar por mais um tempo em Toronto para fazer mais um show, e d...