Pov TylerDepois que entrei em casa fui correndo para o meu quarto surtando. O Aaron Z me beijou mesmo? Eu estou sonhando? Aaaaaah
- Mesmo que foi na testa ele me beijou! Aaaahhhh
Grito enterrando minha cara no travesseiro.
- Espera... Eu sou gay? Se for pensar bem eu nunca gostei muita de meninas, e eu meio que tenho uma queda no Aaron Z... Uma queda não, um penhasco! Put* merda eu amo eleee!
Volto a surtar até que lembro do cartão que ele me deu. Me sentei na cama e fiquei encarando aquele cartão. Eu deveria mandar mensaguem para ele agradecendo por ter me deixado em casa? Ou eu espero? Não quero parecer um obsecado.
- Eu mando mensaguem mais tarde, é melhor eu ir tomar um banho eu estou suando.
Me levanto indo até o banheiro. Fico me olhando no espelho e lembro da sensação dos lábios dele em minha testa, o que me fez ficar vermelho igual a um tomate.
- Aah eu só estou me iludindo, ele só fez isso por pena, além do mas ele é famoso e logo logo irá embora..
Suspiro tirando minhas roupas e entrando no banho. A sensação de estar sendo abraçado por ele é de seus lábios em minha testa não saíam de minha mente. Foda- se, eu tô me metendo em um jogo perigoso, mas eu não ligo eu amo aquele cara.
Quebra de tempo
- Tyler já terminou com isso? Não quero me atrasar!
- Tô indo mãe!
- Ótimo vamos logo, temos que passar no mercado ainda. Aagr seu pai podia estar aqui nos ajudando mas não, em vez de passar o dia com a família está só trabalhando.
- Mas mãe, foi a senhora mesma que disse que se ele trabalhasse mais iríamos ter uma vida melhor
- Eu sei bem o que eu disse Tyler, mas ele quer trabalhar até mesmo nos feriados. Ele deveria estar conosco essa semana.
- Bem... Na próxima semana ele vai estar de férias, então vamos ter mais tempo com ele.
- Eh você tem razão, me desculpe por estar jogando nossos problemas em cima de você filho.
Ela diz passando a mão em meus cabelos. Por mais que ele a seja rígida as vezes ela sempre tentou me tratar bem ao máximo. E nesses últimos dias em que está mais brava, só eu consigo acalmar ela.
- Não se preocupa mãe, só não quero que a senhora se estresse tanto, vai ficar com rugas assim.
- E o que seu moleque? Eu sou muito jovem para ter rugas!
- Se estressando assim vai aparecer várias.
- O que? Aí meu Deus eu preciso ir no salão! Eu sou muito Nova para ter rugas e cara de velha!
Riu do desespero dela, mamãe sempre se importou e cuida muito bem de sua aparência mesmo já tendo seus 42 anos.
- Ah Tyler, só você mesmo para me acalmar..
Ela diz se virando para mim e sorrindo
- Me desculpa por ter pedido para você vir para casa, você é suas amigas deviam estar se divertindo muito não é?
- Sim, foi bem legal passar um tempo com os meus ídolos favoritos..
Digo sorrindo.
- Humm.. E eu percebi que você é aquele Aaron Z se aproximaram, hun?
- A-Ah sim, nos tornamos amigos.
- Amigos, sei.
A mesma me olha sorrindo de forma maliviosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
United by basketball and music
Fiksi PenggemarDepois daquele terrível acontecimento no show dos 4 Town causado por Meilin e sua mãe, várias coisas aconteceram, como a aproximação dos dois grupos, é um novo show. O 4 Town resolveram ficar por mais um tempo em Toronto para fazer mais um show, e d...