Capítulo 11

536 36 26
                                    

【 Tyler off 】

【 Aaron z on】

Depois que mandei uma mensagem de texto a meus amigos que iria dormir aqui hoje fiquei num silêncio ensurdecedor com Sr.Nguyen-Baker, eu podia sentir que ele queria dizer algo mas eu é que não vou abrir minha boca, ele pode até ser uns centímetros mais baixo que eu mas ele ainda é fortinho! Tyler disse que ele já fez artes marciais!

  — Então Aaron Z, me diz um pouco sobre você.

  — O que o senhor quer saber primeiro?-minha alma quase saiu do corpo quando ouvi sua voz e o ranger da poltrona.

  — Vamos começar por... Quais são suas intenções com meu filho? O que planeja? Já pensou no futuro disso? O que vão fazer quando for embora? O que será desse relacionamento? Se estiver achando que vai ir embora e deixar o meu filho aqui triste, sozinho e apaixonado vai tirando o cavalinho da chuva!

  — S-Senhor Nguyen-Baker, primeiramente eu quero que saiba que eu estou me treme do todinho aqui porque o senhor está me olhando com uma espingarda na parede atrás do senhor. Mas mesmo assim, eu quero que o senhor saiba que as minhas intenções com o Tyler são as melhores possíveis e que eu vou fazer de tudo para nunca magoa-lo e sempre o respeitar a cima de tudo. O Tyler é um garoto incrível, ele é criativo, engraçado, super animado e consegue tirar um sorriso sincero das pessoas.. Eu sei que daqui um tempo eu terei que ir embora de Toronto, mas eu lhe garanto que irei fazer o possível para que nós dois não nos afastarmos e que jamais perderemos o contato, seu filho é importante para mim e eu nunca iria o fazer mal e deixar triste.

Ele me olhava escutando tudo com tanta atenção que podia jurar que ele lia minha mente e sabia de tudo que eu iria falar, eu estava confiante e firme no que eu dizia a ele com aqueles olhos que lembrava os de um peixe! Só falta eu convencer minhas pernas.

  — Sabe Aaron, venha cá. Quando descobrir que o ídolo que meu filho tanto gosta estava na cidade eu me preocupei e sabe por quê? Porque ele dizia que se o conhecesse pessoalmente seria capaz de pular em cima e grudar pior que chiclete. Eu fiquei com medo que meu filho se machucasse no final da história pois ele era o fã número 1 apaixonado e que seria capaz de nunca ser notado, mas não, eu estava errado, você é a pessoa certa para o meu filho. Ele está crescendo e eu não posso deixar ele de baixo da minha asa para sempre,agora, Tyler Nguyen-Baker é também uma das suas responsabilidades e deve cumprir com total decidicação.

Eu ouvi o que ele disse com total atenção, até me emocionei com o que ele disse. Conhecer Tyler foi a melhor coisa que me aconteceu desde que vim para cá de novo, e eu quero cuidar dele e protege-lo de tudo.

  — Seu filho está em ótimas mãos Senhor, eu o amo mais que tudo... Quando eu conheci ele no show eu não entendi o que estava sentindo na hora, ele apareceu do nada com suas amigas pedindo para ajudarmos MeiMei e sua família no ritual. Eu olhei para ele e meu coração disparou e fiquei nervoso, quando ele me olhou e deu aquele sorrisinho dele...Aah eu achei que meu coração fosse explodir. Só comecei a entender tudo quando o encontrei de novo no estúdio, foi lá que percebi que gostava dele, eu achava que seria só uma paixão,mas não, essa paixão se transformou em algo maior..

Suspiro deixando um sorriso bobo sair e o olho.

— Eu, Josh Levi ou Aaron Z, sempre irei cuidar do Tyler e irei o proteger, vou fazer o possível para sempre estar ao lado dele.

O homem mais velho ao meu lado que antes estava sério descruzou os braços e me deu um sorriso.

— Confio em você garoto, sei que vai cuidar bem do meu filho.

A conversa foi bem melhor do que eu imaginava e terminou melhor ainda, agora posso relaxar tento a certeza de que seu pai me aceita ao lado dele.

Continuamos conversando um pouco até Tyler e sua mãe descerem avisando que já estava tudo pronto, continuamos a conversar todos juntos e assistir a TV por mais um tempo. Quando já estava ficando mais tarde ainda Sra.Nguyen-Baker nos mandou subir para ir dormir.

United by basketball and musicOnde histórias criam vida. Descubra agora