Capítulo 6

1.5K 116 235
                                    


Aaron Z off

Tyler ok

Estavamos todos conversando animadamente, os meninos falavam de como estava sendo as preparações do show no próximo mês e é claro que eu e as meninas ficamos animados. Eles estavam preparando tudo de forma cautelosa e divertida, com certeza vai ser o melhor show de todos.

Com o tempo eu comecei a me sentir mais mole e cansado, como fui dormir tarde ontem eu não pude descansar muito bem. Meus olhos foram pesando e me escorei em Aaron Z e fechei meus olhos já dormindo.

Antes de me entregar totalmente ao sono pude sentir o cafuné que Aaron Z fazia em meus cabelos e o carinho em minha cintura, com isso me entreguei ao sono.

...

Depois de um tempo acordei com a voz de Aaron Z me chamando, abri meus olhos e olhei para ele que deu um pequeno sorriso. Antes que pudesse falar qualquer coisa escuto uma voz a nossa frente.

- Sem querer atrapalhar o casal, mas nós chegamos.

- O-o Que?!

Me levantei assustado ao ver a forma em que estavamos, meio que esqueci que estavamos na van então acabei batendo minha cabeça no teto.

- N-não fale isso Robaire, não somos um casal... De onde tirou isso..

Digo esfregando minha cabeça com o rosto extremamente vermelho de vergonha.

- Aah é que vocês estavam tão fofos dormindo, igual a um casal!

- Estavam super fofos! Olha!

Abby mostra uma foto nossa dormindo juntos, tanto eu quanto Aaron Z ficamos extremamente vermelhos e envergonhados.

- Abby apaga isso!!

Digo tentando pegar o aparelho de sua mão.

- Nem pensar!! Isso aqui vai valer uma fortuna!!

- Sua...

- Chega Tyler, é só uma foto.. Não precisa ficar com raiva assim.

- M-mas Aaron Z..!

- Relaxa, contando que ela não poste ou faça chantagens tudo bem..

- Agr,está bem..

- Ótimo.

O mesmo me coloca de volta em seu colo e eu fico meio sem graça. Logo Jesse estaciona o carro e saímos. Pegamos nossas coisas no porta-malas.

- Já ia me esquecendo, iremos passar o dia todo aqui, e só iremos voltar amanhã como já sabem. Para não termos que ficar só aqui na praia o dia todo, alugamos uma casa de praia.

- É sério???? Nossa! Que incrível!!

- Vamos entrando?

- Siim!!

Todos exclamaram e fomos entrando a casa era incrível por dentro, nada muito chique mas sim confortável.

- Olha as meninas iram ter um quarto para elas,está bem?

- Sim! Aii isso é tão incrível!!

United by basketball and musicOnde histórias criam vida. Descubra agora