quem é vivo sempre apararece né?

1.2K 56 35
                                    

E olha só quem ainda está viva Hahahahahaha(rindo de nervoso)

Gente muito obrigada pelas palavras, é sério vocês me salvaram! Eu já tinha desistido de tudo e graças a vocês eu ainda estou aqui!

Bem eu agora estou passando por acompanhamento médico de novo, mas tenho uma notícia boa e uma ruim. A boa é que SIM EU VOU CONTINUA COM FIC E A CONTAAAAAAAAA

АНАНАНАНАННАНАНАНАННАН HAHAHAHHA(Eu tenho probleminha não liguem)

A ruim é que eu ainda vou ficar demorando para postar, eu nunca disse isso aqui, mas a minha visão é HORRIVEL, eu tenho miopia e astigmatismo, e para piorar eu aos poucos estou perdendo a visão. Eu estou com um problema não identificado nos olhos e ainda não sei o que é porque minha família não tem o dinheiro suficiente ainda para pagar todos os exames. Eu fiz uma consulta de novo, e minha visão só piorou desde a última vez pois o óculos ainda não me ajudava e eu não via direito. Tudo isso só resultou em minha vista ficar pior ainda, eu comecei a ter enxaqueca, fico tonta do nada e só fico melhor depois que vômito. Enquanto ainda não faço os exames e estou sem o óculos novo(QUE POR SINAL ESSA PORRA FOI CARA E O GRAL É ALTO PRA UM CARALHO), tenho que evitar AO MÁXIMO ficar muito tempo no celular, e a claridade já que meus olhos são sensíveis.

Já viram que a vida de pobre é difícil né? Por que eu não nasci herdeira de uma família rica e poderosa?! Mas enfim meu amores, eu vou fazer o máximo para postar pois sou OUSADAAAAAAAAAAAAAA.

AEEEEEEE, quem quiser conversar comigo mansa mensagem para esse Instagram: @alien_bluh, ei estou voltando a ficar ativa lá. Me mandem print ou avisem que são daqui do Wattpad que respondo na hora. Sim eu sou trouxa e respondo na hora. Eu já estou conversando com umas duas seguidoras e eu amo conversar com elas por lá.

United by basketball and musicOnde histórias criam vida. Descubra agora