Capítulo 8

1.6K 105 154
                                    

Primeiramente eu queria dizer: MUITO OBRIGADA GENTEEEEEEEE! Vocês são incríveis!

Em poucos dias já somos 1,2k de visualizações!! E estamos no Rankingsmais impressionante! Aaaaaaaaah!

#5 tyler

#1 bixessualidade

#1 miriam

#3 puxar

#9 abby

#5 turningred

#5 4town

Muito obrigada mesmo! Agora fiquem com o capítulo.

(Não revisado ainda)

Tyler off

Aaron Z on

Depois daquela baderna toda conseguimos convencer o Tyler a participar. Devo admitir que quando vi a foto dele com aquela roupa eu quase surtir. Ele estava tão fofo, e aquela roupa ficou linda nele... Tudo fica lindo nele.

Todos nós sentamos no chão e pegamos uma garrafa de vidro e colocamos no Centro do círculo e começam o jogo, mas Abby se pronunciou antes.

- Já avisando que vale de tudo!! E não vale escolher só verdade.

- Abby sua japa desgramada!

- Japa não! Eu sou coreana!

- Mesma merda, todos os dois tem olho puxado.

- Ora seu..!!

- Chega de briga, vamos começar a jogar.

Todos concordamos e Abby girou a garrafa, caindo em Miriam perguntando para Jesse.

- Verdade ou Desafio Jesse?

- Vamos começar leve, vou querer verdade.

- Huumm... É verdade que você lava seu cabelo com shampoo de morango?

- Verdade, meu cabelo fica super cheiroso e macio.

- Fala sério cara hahahaha

Todos ficaram rindo dele que se gabava. Logo Jesse gira a garrafa assim parando em Meilin para Robaire.

- Verdade ou Desafio Robaire?

- Vou querer desafio!

- Eiitaaa, esse é corajoso.

Digo rindo do mesmo.

- Vamos ver... Huumm, Já sei! Eu te desafio a ser o nosso garçom até o final do dia.

- O QUE?!

- Hahahahaha eu falei que isso ia dar merda

Tyler diz rindo.

- Poxa Mei escolhe outra coisa! Vocês vão me escravizar assim.

- Nada disso, você escolheu desafio agora aguenta!

- Isso mesmo! A propósito eu estou com uma sede, pega uma água para mim Robaire.

Jesse disse já se aproveitando disso, coitado do Robaire.

- Aaaaah que ódio! Tô indo.

Ele se levanta a contra gosto e vai até a cozinha e ficamos rindo do mesmo. Logo Robaire volta com a água e entrega para Jesse que logo bebe.

-Vamos continuar logo!

Robaire gira a garrafa e cai Tae Young para Abby.

- Verdade ou Desafio Abby?

- Desafio! Eu sou corajosa!

-Vamos ver... Eu te desafio a ficar um dia inteiro sem poder tocar no panda vermelho da Meilin

United by basketball and musicOnde histórias criam vida. Descubra agora