Uma melodia tocou de um celular acordando S/N que abriu os olhos com um sorriso, acordou com um pulo e arrumou sua cama depois correu para a cozinha preparou seu café da manhã, pegou seu celular e colocou a primeira música que viu
Tocando: It's Alright - Mother Mother
Dançava com a musica enquanto comia seu pão com manteiga, logo dando um gole em seu capuccino.
"Parece que alguém ta animada" um homem apareceu na porta da cozinha sonolento mas, sorria
"É claro pai! Bom dia, Que horas sai o avião?"
"Sai daqui a pouco, vou acordar sua mãe, vai arrumando suas coisas e colocando na garagem"
Concordou e seu pai saiu para o seu quarto, S/N correu para o seu e pegou suas malas colocando perto da garagem assim como seu pai falou, colocou sua roupa favorita e colocou seu fone de ouvido em seu pescoço, logo amarrou um casaco em sua cintura pois sabia que faria frio no aeroporto.
Pouco tempo depois seus pais apareceram com suas malas, e depois de duvidas de se haviam pegado tudo, colocaram suas malas e foram em direção no portão da casa com sua mãe pedindo um uber.
Um tempo depois o carro chegou e partiram pro aeroporto, S/N ia saltitante para o Check In"Chamando todos para o Voo para 77816 para Londres, Inglaterra" o alto falante informou fazendo a familia correr até o portão de embarque, depois de muito enrolar todos estavam no avião arrumados e ansiosos para a viagem.
S/N pegou seu celular tirando uma selfie e postou em seu status, tendo uma resposta rápida de alguém
Sorriu e guardou o celular, estava empolgada pra chegar logo, colocou seu fone de ouvido e pegou no sono, pois a viagem seria longa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑒𝑔𝑎 𝐿𝑎𝑑𝑟𝑎̃𝑜 / 𝐖𝐢𝐥𝐛𝐮𝐫 𝐒𝐨𝐨𝐭 (Completo)
Hayran Kurgu𝐸𝑙𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒𝑟, 𝑆/𝑁 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜𝑢 𝑎 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑟𝑎𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑒𝑙𝑢𝑙𝑎𝑟 𝑛𝑜 𝑐ℎ𝑎̃𝑜 (𝑁𝑎̃𝑜, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑎𝑐̧𝑎 𝑖𝑠𝑠𝑜...) 𝑑𝑒𝑠𝑣𝑖𝑜𝑢 𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑚𝑎𝑠, 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑜𝑢 𝑎 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑟𝑎𝑟 𝑜 𝑐𝑒𝑙𝑢...