Stiles

2.9K 196 5
                                    


Depois de ser possuído por aquela raposa japonesa, que se alimenta de caos e dor, Stiles começa a ser ignorado pela pack.
Quando envia mensagens ao Scott ou a outros membros da pack ninguém o responde, quando tenta lhes comprimentar ele é ignorado e olhado com desprezo e medo.
Segundo os " amigos " ele é um assassino que utilizou o poder do nogtisune pra matar Alisson e Aiden, e que ele era só um humano inútil e fraco que não servia para nada.

Stiles pov:

Mais uma vez eu acordo ofegante e a gritar.
Desde que eu fui possuído que tenho todas as noites pesadelos, esta noite não foi diferente.
Olho para o alarme e vejo que já estou atrasado.
Visto uma roupa normal, meia desleixada, uma camisa e umas calças de fato de treino.
Quando saiu do meu quarto e deixo as escadas não vejo o meu "pai" em nenhum lado, provavelmente já saiu para trabalhar, como sempre, faço uma sandes e saio de casa.
Subo na minha baby ( o meu jipe ) e arranco para ir para a escola.
Não queria ir porque vou ter de aturar os olhares da pack, mas a vida é cruel, e infelizmente, tenho de ir.
Quando chego pego na minha mochila e entro. Mal entro vejo a pack, por momentos quiz ir lá, mas sabia que eles só iriam me ignorar, então passei por eles como se não os conheço.
Por causa dos meus pesadelos a minha pele está muito pálida e tenho muitas olheiras.
Nem preciso de me mascarar para o Halloween, já pareço um fantasma.
Ainda bem que de manhã não tenho nenhuma aula que esteja com a pack, o problema vai ser de tarde que tenho economia e a pack quase toda vai estar lá.

Autora Pov:

Stiles decidiu não pensar muito nisso.
As aulas da manhã foram calmas sem ninguém para o incomodar.
Depois, ao almoço ele não comeu nada porque não tinha trazido nada para comer e ele não tinha dinheiro porque se tinha esquecido dele no quarto.
Por causa do que estava a acontecer com Stiles, ele estava completamente diferente, não se importava com nada e parecia estar a emagrecer.
Chegou a hora da aula de economia, ele decidiu ir, porque apesar de ter de se encontrar com os "amigos", ele queria ter boas notas e completar a escola.

Stiles pov :

Estava na hora de ir para o inferno.
Mal entrei na sala senti me mal disposto,
eles estavam sentados a olhar para mim como se eu fosse um monstro.
Fingi que eles não existiam e sentei me no fundo da sala.
Não prestei muita atenção à aula, quando ela terminou sai logo sem olhar para traz, já estava farto dos seus olhares.
Sai da escola e subo na minha baby e começo a conduzir.
Quando cheguei a casa, recebi uma mensagem da pack dizendo que ia haver uma reunião às 18:30.
Tinha pouco tempo, porque já eram 18:00.
Visto me e vou para a minha baby.
Eu já sabia para o que me tinham chamado e o que iria acontecer.

Autora Pov :

Quando Stiles chegou lá viu o carro dos outros.
Parou à frente das escada por um bocado, mas depois subiu e entrou.
Todos já estavam lá, e olharam para ele
Alguns estavam nervosos e tristes, Malia, Liam, Kira.

Stiles : Então Scott, porque me chamou aqui ???

Scott : Eu Scott Macall, o Alfa genuíno, expulso Stiles stilinski da pack Macall/Hale.

Stiles ficou parado, sem nenhuma reação, até que ele começou a rir do nada.
Todos se assustaram um pouco e não entendiam porquê alguém que acaba de ser expulso começa a rir.

Stiles: O que foi? Não estavam á espera que eu começasse a rir ?

Stiles: Não me digam que vocês pensavam que eu ia começar a chorar como uma criança.

Stiles: Nem sei para que me chamaste aqui Scott. Só disseste o óbvio.

Depois que Stiles disse isto ele saiu do loft o mais rápido que pode.
Liam, Malia e Kira correram atrás dele.
Eles não queriam que Scott o expulsasse da pack.
Para eles Stiles era a sua mãe e a sua âncora.
Só ele os entendia e ajudava com tudo que ele podia e até com o que não podia.

Liam: Stiles espera por favor.

Stiles: Sim o que querem ?

Kira: Desculpa nos não queríamos que fosses expulso.
Tu significas muito para nós.
Tu és a nossa âncora e a nossa mãe.

Stiles: Eu sei, vocês também são como uns filhotes para mim.

Malia: Desculpa.

Stiles: Não faz mal, eu já estava á espera á muito tempo.

Liam: Não te preocupes mãe, nós também saímos da pack.

Stiles: O quê ? vocês estão malucos?

                      ................................
Notas da autora: Espero que gostem desta fanfic.

O Mikaelson Escondido Onde histórias criam vida. Descubra agora