Toda a gente conhece a famosa família original, principalmente os irmãos - Klaus, Elijah, Rebekah, Freya, Finn e Kol.
Mas e se estes não fossem os únicos irmãos e houvesse mais um.
Um que era mais poderoso e temido que todos os outros.
Uma lenda que vagueia pelas bruxas e vampiros.
Um que o nome é proibido de falar.Esse um existe, o nome dele era Berislav Milkaelson, que significa " aquele que alcança a vitória " .
Berislav era o irmão mais velho e mais poderoso dos Milkaelson, não só era vampiro ou lobisomem como também era bruxo, ou seja, ele era um trihibrido.Berislav herdou os poderes de Esther e quando ela fez o feitiço que tornou os irmãos vampiros, ele tornou-se num bruxo e num vampiro.
Klaus quando teve a ideia de ir ver os lobos com o seu irmão mais novo pediu a Berislav para o levar, foi aí quando a maldição do lobo ativou, tornando se então no primeiro trihibrido que já alguma vez existiu.
Naquela altura Berislav era muito próximo com os seus irmãos.
Freya foi dada como morta, mas Berislav sempre acreditou que ela estaria viva.
Finn apesar de receber ordens de sua mãe para se afastar do irmão ele continua a brincar com ele sempre que podia, para ele o seu irmão era o seu melhor amigo e quem mais o compriendia e gostava de passar muito tempo com ele .
Kol também era muito apegado a Berislav, utilizava o como âncora quando tinha medo e sentia que lhe podia contar tudo que quisesse ou que estava sentindo, pois ele sempre o ouviria com calma.
Rebekah era a princesinha de Berislav, ele sempre a tratava como se o mundo rodasse em volta dela fazia tudo o que ela queria e ela adorava isso, sentia como se o irmão a fosse proteger de tudo o que havia no mundo.
Elijah tendo um carácter nobre e leal sempre se deu muito bem com o irmão, ele sempre foi admirado por Berislav e vice-versa.
Niklaus era ciumento em relação ao irmão, de todos os irmãos era o mais próximo dele, sempre o seguia para todo o lado , seja para onde for, e acreditava em tudo o que ele dizia.Mas Esther e Mikael por alguma razão desconhecida não gostavam dele e o desprezavam, se calhar, era por ele ser mais forte que os dois.
Esther experimentava vários feitiços com Berislav, o que o fazia sofrer várias vezes, quase como tortura, enquanto Mikael batia lhe por tudo e por nada.Berislav não queria que os seus irmãos descobrissem e ficassem preocupados então ele escondia a sua dor sempre que alguma coisa lhe acontecia. Escondia tão bem que ninguém reparou a dor que ele estava passando .
Até que alguma coisa aconteceu e os irmãos que diziam estar juntos para sempre, o expulsaram e disseram lhe coisas horríveis .
..........................................
Stiles era conhecido no sobrenatural como o humano imortal da pack Macall/Hale .
Depois de ser possuído por o nogtisune ,
a pack havia começado a se afastar dele e a ignora-lo.
Não falavam com ele, não o avisavam das reuniões e olhavam para ele com desgosto e medo, como se ele fosse um assassino.
Ele estava cada a vez a ficar mais irritado e triste.
Até o seu pai que ele pensava que estaria sempre com ele, deixou de estar presente na sua vida.
Trabalhava sempre até tarde e quando chegava a casa chamava nomes e magoava Stiles.
Mas ele tinha um segredo que ninguém sabia, ele era um trihibrido.
Ele sempre escondeu a sua verdadeira identidade, mas depois do que se passou com a pack ele decide que vai voltar com a sua antiga personalidade, nome e aparência.
Notas da Autora: Está fanfic foi baseada numa outra fanfic chamada O Milkaelson mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mikaelson Escondido
FanficDepois de ser possuído pelo nogtisune Stiles começa a ser ignorado pela pack. Ele tinha muitos pesadelos. Scott chamo o para um reunião e o expulsou. Mas Stiles tem um segredo. ....... Toda agente conhecia a família Mikaelson. Mas não os conheciam a...