Stiles- part2

2.5K 142 7
                                    

Stiles:O quê? Vocês estão malucos?

Kira:Não estamos, sabendo que o que a pack fez está errado, e para nós tu és a nossa mãe.

Autora Pov:
Stiles começou a chorar, e logo deu um grande abraço aos seus filhotes.
Ele nunca pensou que alguém iria fazer um sacrifício destes por ele.
Quando Stiles os abraçou os outros também começaram a chorar.
E ficaram assim, abraçados, por algum tempo.

Stiles: Vamos, entrem na minha baby.

Liam:Baby?

Stiles: O meu Jipe.

Liam: ohh, agora entendi.

Malia: Porque é que chamas o teu jipe de Baby?

Stiles: Porque ele significa muito para mim.

Malia: Tu és mesmo estranho.

Stiles, como sempre ia a conduzir o carro, Liam estava na frente enquanto Malia e Kira iam nos bancos de trás.

Chegaram na casa do Stiles.
O pai dele não estava em casa porque tinha tido um turno no trabalho, como sempre.

Stiles: Entram, o meu pai deve de estar a trabalhar.

Eles entraram e subiram para o seu quarto.

Liam e Kira sentaram se na cama, enquanto Malia ficou de pé ao lado deles.
Stiles parecia estar nervoso.

Stiles:Tenho de vós contar uma coisa, que é muito importante, sei que pode parecer estranho.

Malia:O que foi ? Porque tanto mistério?

Kira:Sim mãe, o que é?

Stiles: Eu não sou quem vocês pensam que eu sou.

Liam:O quê, como assim?
Não estou a entender nada mãe.

Stiles: O meu nome verdadeiro não é Stiles Stilinski, eu chamo me Berislav

Kira: Por favor explica o que queres dizer. Como assim o teu nome não é Stiles.

Stiles:Calma eu vou explicar.
Malia é melhor te sentares.
Tudo começou com uma mãe que não queria que os seus filhos morressem, então fez um feitiço para eles não morreram.

Stiles explicou tudo aos seus filhotes.
Eles estavam completamente confusos, como assim Stiles não se chamava Stiles, ele era um tribrido e tinha mais de mil e  quinhentos anos.

Stiles: E é esta a minha história, eu sei que estão confusos e que podem me odiar por ter matado muita gente e ter mentido.

Malia: Não mãe, nos não te odiamos, só estamos confusos e a processar a informação toda.

Liam: Sim mãe, nós sabemos que não é tua culpa, é só quem tu és e mentiste para nos proteger.

Mais uma vez eles abraçaram-se como se o mundo ia acabar, para Stiles eles eram os seus filhotes, que ele iria proteger com a sua vida, e para os tres Stiles era a sua mãe que os compreendia e que os salvou.
Essa era a relação entre Stiles e os seus três filhotes.
E assim adormeceram, colados uns aos outros.
Foi a primeira vez que Stiles teve uma boa noite de sono, sem ser perturbado pela a escuridão que o perseguia.

Autora Pov:
Desculpa a demora.
Tenho tido problemas pessoais, por isso não consegui fazer um update mais cedo
Espero que tenham gostado.



O Mikaelson Escondido Onde histórias criam vida. Descubra agora