Autora pov:
No dia seguinte Stiles, finalmente, tinha decidido mostrar quem ele realmente era, acabar com a mascara que tinha posto sobre si mesmo e não esconder quem ele realmente era.
Estava na hora de todos conhecerem o verdadeiro Stiles, ou melhor Berislav.
...............................................
Stiles: Bom dia, dormiram bem?
Stiles perguntou aos seus filhotes quando eles chegaram á cozinha, estavam todos com uma cara sonolenta, mas bem dispostos.
Os três: Sim, Mãe.
Liam: E tu mãe como dormiste?
Stiles: Também dormi bem. (sorriu) Preparei umas panquecas e sumo de laranja, podem pegar se quiserem.
Os três sentaram-se na mesa, a comer.
Pelas caras que eles faziam, as panquecas pareciam estar ótimas, isso fez Stiles sorrir.
Stiles: Como estão?
Kira: Estão maravilhosas, não sabia que fazias panquecas tão boas.
Mália: Exatamente, como é possível uma pessoa tão desastrada como tu fazer panquecas tão boas?
Stiles: Haha, estou a ver que estás a começar a aprender sarcasmo, uma novidade para os Hale.
Liam e Kira começaram a rir, enquanto Mália olhava séria para Stiles, como se lhe fosse arrancar a garganta como os dentes.
Era um momento em família, apesar de o Xerife ainda estar a dormir, porque chegou tarde do seu turno.
Stiles: E se hoje não formos há escola, o que acham?
Kira: A sério?
Mália: Nunca pensei que tu ias nos deixar faltar á escola.
Stiles: Há uma primeira vez para tudo, afinal.
Liam: Sim mãe, tens razão.
Stiles: Então, que tal irmos ao shopping?
Mália: Parece uma boa ideia.
Kira: Sim, concordo.
Stiles: E tu Liam, o que achas?
Liam: Também acho uma boa ideia.
...................................
Stiles pov:
Eu tinha acordado mais cedo, porque eu não consigo dormir sem ter pesadelos, apesar de que esta noite não tive tantos, deve de ter sido porque os meus filhotinhos estavam comigo.
Eles são tudo para mim, as únicas pessoas que eu confio e que eu daria a minha vida para os proteger, é por isso que lhes contei sobe o meu passado, sem eles estaria sozinho neste mundo, como estava antes de os conhecer, e o meu pai também, apesar de ele não ser o meu pai biológico e eu ser mais velho que ele, ele foi e é o único exemplo de pai que alguma vez tive.
Não me arrependo de ter vindo para Beacon Hills, conhecido o meu pai, Scott e os outros da Pack, porque mesmo que Scott, quem eu considerava como um irmão ter me desapontado, assim como os outro menos Kira, Mália e Liam, foi graças a eles que eu tive aventuras novas e não morri de aborrecimento, e também foi graças a eles que eu tenho boas memórias e conheci os meus filhotes.
Quando os meus filhotes acabaram de comer, fomos mudar de roupa, sim eu tenho roupas para os três, porque não é a primeira vez que eles dormem na minha casa, então eles deixaram uma muda de roupa aqui em casa.
Os três descem as escadas, Mália estava de braços cruzados, deve de ser alguma tradição da família Hale ou qualquer coisa parecida, Liam depois de olhar para Mália também cruzou os braços, ele sempre a imita, acho que para ele Mália é como uma irmã mais velha, e Kira estava a pegar no seu telemóvel, não sei para o quê.
Kira: Vamos tirar uma selfie, para celebrar uma nova fase.
Liam e Mália: Vamos.
Stiles: Vamos lá.
Nós os três tiramos uma selfie e fomos para a minha baby (o meu Jipe). Eu já deixei um recado na mesa da cozinha para quando o meu pai acordar saber onde nós estamos.
Liam sentou se ao lado do condutor, á frente, enquanto Kira e Mália sentaram-se nos bancos de trás.
Stiles: Vamos lá então.
.....................
Passamos a manhã toda no shopping, fomos a muitas lojas comprar roupa para a Kira e Mália e depois fomos a uma loja de Jogos para comprar um jogo novo que tinha saído para o Liam, também compramos umas peça de roupa para mim, vou mudar de estilo.
Fomos comer a um restaurante que Kira conhecia, todos adoramos a comida ela realmente tem bom gosto, temos de seguir as recomendações dela mais vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mikaelson Escondido
FanficDepois de ser possuído pelo nogtisune Stiles começa a ser ignorado pela pack. Ele tinha muitos pesadelos. Scott chamo o para um reunião e o expulsou. Mas Stiles tem um segredo. ....... Toda agente conhecia a família Mikaelson. Mas não os conheciam a...